Em São João Batista, atalho de barreira rompe e deixa moradores do povoado Enseada dos Bezerros ilhados

Um atalho na barreira do povoado Enseada dos Bezerros rompeu e deixou moradores ilhados, na zona rural de São João Batista. O caso aconteceu ontem, 26, por volta das 17 horas.

Atalho rompeu na Enseada dos Bezerros

Segundo os moradores, que encaminharam fotos ao Blog do Jailson Mendes, o atalho foi feito pela empresa que está realizando o asfaltamento do acesso, a Edeconsil, após as madeiras da ponte serem destruídas.

Ontem, a comunidade ficou sem energia e técnicos da empresa Equatorial tentaram passar com o veículo para arrumar e foram impedidos. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o secretário de Articulação Política da prefeitura culpou a empresa.

Eduardo Dominici disse que a ponte foi destruída durante os serviços de recuperação da estrada e que a responsabilidade é totalmente da empresa. Ele também informou que procurou os engenheiros da Edeconsil para ver a situação.

Vejam as fotos…

10 respostas para “Em São João Batista, atalho de barreira rompe e deixa moradores do povoado Enseada dos Bezerros ilhados”

  1. quem ta pagando mesmo essa empresa?? agora o pai da criança não aparece, né? disgranhou com o povo da enseada, alô Chico boca de acara
    ..

    .

  2. E as outras estradas que estão intrafegável, de quem é a culpa? Me compre um bode e procurem exercer as suas funções para quais foram eleitos, que é servir o povo

  3. Engraçado que pra fazer bloco com trio elétrico maior que a cidade, o pré candidato Carlos Figueiredo sabe se intitular do “povão” aí na hora de arcar com as consequências de uma obra inacabada que ao invés de ajudar tornou pior a vida dos moradores da região. O silêncio reina ,imagine se assumir a prefeitura O POVO QUE LUTEEEEE

    1. Se o senhor está trazendo verdades assim, imagina as mentiras? O cara tá fazendo o que pode pela cidade, trazendo o que é possível e impossível, tá pensando q uma estrada dessa é barata? Um cara desse na prefeitura o povo de SJB com ctz vão ter dias melhores, sem ser prefeito tá fzd isso tudo, imagina?

  4. Carlos Figueiredo ainda não é prefeito da nossa cidade, se ele for eleito deve fazer uma boa administração pelo fato de ter apoio para trazer recursos para o município. Ja o candidato Mecinho junto com Diolindo foram por décadas eleitos nessa cidade , gostaria de vê pelo menos um projeto de autoria dos dois?

  5. A atual gestão NUNCA olhou para aquele povo sofrido da enseada dos bezerros, diga-me qual benefício já fizeram por lá??? Abri teu olho Eduardo Dominici pq a federal vem ae… tu que está pra matar o teu pai, você vai pagar por tudo que está fazendo.

  6. A atual gestão, pq nunca mandou asfaltar esse trecho, pq ae acabaria com o problema, o prefeito hoje é João Dominici, figurinha de Eduardo Dominici, e não Mecinho e Carlos figueiredo!!! Procura trabalhar Eduardo Dominici coisa que você ainda não fez nesses 3 anos e 2 meses… parece que é prefeito de São Luís, pq só vive aqui.

  7. Incrível essas caras!
    Agora querem jogar a culpa em Carlos Figueiredo
    É verdade que ele fez um grande carnaval e todo o povão gostou.
    É verdade que ele conseguiu a estrada para Enseada mas quem faz o contrato com a empreiteira e. o Governo do Estado.
    Se a estrada ainda não ficou pronta a culpa não é de Carlos.
    A Sinfra tem que cobrar da empresa

  8. Agora Carlos Figueiredo já virou o prefeito foi ? Como assim? Não entendi esses comentários ridículos. O Cara vai, consegue que o governo do estado faça a estrada todinha e a prefeitura não quer nem fazer uma ponte. Fala sério. O engraçado foi ver a prefeitura fazendo sinalização nas ruas que Carlos Figueiredo conseguiu Asfaltar através do Deputado Pará Figueiredo. Pra poder parecer aos visitantes que a prefeitura que também havia asfaltado. Kkkkkkkk. Vergonhoso. O povo já te conhece Eduardo. Dessa vez você não vai sair da prefeitura como vítima, igual saiu da última vez.

  9. O pré candidato devia postar foto e vídeos da estrada que ele ACABOU, postar foto do povo sem energia pq não tem acesso devido a situação da estrada. Festa tem todo dia meu filho, bateu lata o povo tá dançando ,abre teu olho emocionado que carnaval nunca elegeu ninguém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *