Toca Serra comemora aniversário ao lado do povo de Pedro do Rosário

O suplente de deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra, mais uma vez comemorou o seu aniversário ao lado dos seus conterrâneos, como é o seu costume.

Toca comemora aniversário com pedrorrosarienses

Na tarde da última terça feira, 25,T  comemorou o seu quadragésimo primeiro aniversário e aproveitou a oportunidade para se confraternizar com familiares, amigos e a população em geral que foram todos convidados.

A festa aconteceu no sítio Mãe Diquinha, de propriedade da sua genitora, local onde a família Serra costuma se reunir para receber os amigos.

O aniversário se transformou em uma grande festa, reunindo uma grande multidão de aproximadamente cinco mil pessoas, que foram prestigiar o aniversariante e declarar o seu apoio ao seu projeto político.

Ao lado de seus familiares e dos amigos Quinzinho e Fabio Mendes, Toca Serra puxou a multidão que se transformou em um grande bloco carnavalesco pelas ruas e avenidas da cidade até a Praça de Eventos.

Vereadores, lideranças políticas e comunitárias, idosos, adultos, jovens e crianças faziam questão de abraçar o aniversariante pelo seu carisma, humildade e simplicidade, que lhe é peculiar. Toca Serra fez questão de agradecer a todos pelo carinho e às felicitações.

Vejam os registros…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *