Cabeça entrega reforma e ampliação da Câmara de Vereadores de São João Batista

O presidente de Câmara de Vereadores de São João Batista, Cabeça, entregou a reforma e ampliação do prédio do Poder Legislativo do município. A cerimônia foi realizada ontem, 19, com a presença de vários parlamentares, lideranças e parlamentares de outras cidades.

Inauguração da reforma e ampliação da Câmara de Vereadores / Fotos: Assessoria de Comunicação

O evento foi acompanhado pelos vereadores do municípios e por parlamentares das cidades de Olinda Nova do Maranhão, Cajapió e Matinha; além de convidados e familiares. A inauguração também teve a presença do pároco da cidade, Valmir Figueiredo; da vice-prefeita Mayara Pinheiro e do superintendente de Articulação Política do estado, Luiz Everton.

A reforma e ampliação contou com aquisição de nova mobília e ampliação do espaço destinado aos que acompanham as sessões, além de modificações internas no plenário. Um pouco mais de 100 mil reais foram gastos na reforma do prédio do Poder Público.

Ao declarar inaugurada, Cabeça agradeceu a união dos parlamentar e disse que a ampliação permite a participação de mais pessoas para acompanhar os trabalhos da câmaras. Nos discursos, as autoridades presentes parabenizaram o trabalho do vereador e destacaram o papel do parlamento para uma sociedade mais justa.

As manifestações de apoio ao presidente Cabeça também partiram de outras pessoas. O deputado Pará Figueiredo e o ex-vice-prefeito Carlos Figueiredo também parabenizaram o vereador pela ampliação e reforma do prédio do Parlamento Joanino.

 

5 respostas para “Cabeça entrega reforma e ampliação da Câmara de Vereadores de São João Batista”

  1. Cadê o povo?

    Uma reforma de 104 mil reais, numa casa de pombo dessa, q se chama Câmara Municipal, isso é um verdadeiro escandalo com o dinheiro publico, mas se tratando de cabeça se espera de tudo, ato i regular, esse dinheiro gasto aí, acho q ñ foi gasto nem a metade, daria pra fazer uma boa reforma no hospital que tá um nojo, e daria pra compra bastante remédio pra população mais carente.

  2. O restante foi Rachid entre as partes, só mala, mas o povo gosta é disso, só sofrencia. E o tempo tá passando e as quadrilhas dos vierancas, vai permanecer as mesmas

  3. Esse vereador analfabeto funcional deveria ter vergonha, e ainda bota o nome de um deputado e do sem noção, esse grupinho de vereadores apagados o povo não vai reeleger nenhum, total rejeição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *