Polícia prende duas pessoas com 299 papelotes de maconha e três veículos em São Vicente Ferrer

Uma grande operação policial culminou na prisão de duas pessoas e apreensão de vasta quantidade de drogas e três veículos de suspeitos em São Vicente Ferrer. A operação foi comandada pela Polícia Civil, com apoios de delegacias e policiais das cidades de Penalva, Olinda Nova, São João Batista, Matinha e Vitória do Mearim.

Materiais apreendidos

A polícia deu cumprimento a um mandado de busca domiciliar expedido pelo juiz da comarca de São Vicente Ferrer, na residência de um homem identificado como Vitor Augusto de Oliveira Santos, conhecido como ‘Vitinho’.

Durante o cumprimento do referido mandado, foram apreendidos 299 porções da droga conhecida popularmente como maconha, 01 porção pesando aproximadamente 264 gramas de maconha, R$ 2.187,70 em espécie, três veículos automotores e outros apetrechos utilizados para o tráfico, segundo a polícia.

Além de ‘Vitinho’, uma segunda pessoa foi autuada, identificado como Carlos Gabriel Leite Sodré. Eles foram levados para a delegacia, mas serão encaminhados para a unidade prisional de Viana, onde ficarão a disposição da Justiça.

Segundo colheu o Blog do Jailson Mendes, os policiais darão prosseguimento as investigações a fim de elucidar se há outros envolvidos nesses crimes e colher outros elementos necessários para a promoção da ação penal. Eles também parabenizaram a participação da sociedade, que realizou as denúncias anônimas, fundamental para a prisão dos supostos criminosos e apreensão dos produtos ilícitos.

Uma resposta para “Polícia prende duas pessoas com 299 papelotes de maconha e três veículos em São Vicente Ferrer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *