Nicinha e vereador Jhonatan preparam grande ação para a juventude de Olinda Nova do Maranhão

A ex-secretária Nicinha Carneiro e o vereador Jhonatan prepara mais uma ação para a juventude de Olinda Nova do Maranhão. Desta vez, um grande dia de lazer estará sendo realizado no próximo dia 22, sábado, no povoado QueLuz, a partir das 8 horas.

Nicinha e o vereador Jhonatan

A ação será realizada no espaço do Nhoca. Na programação, palestras, torneios de futebol, vôlei, dama, queimada e aulas de zumba. Para encerrar o dia, um churrasco e uma feijoada será oferecida aos presentes.

Em convite encaminhado ao Blog do Jailson Mendes, Nicinha convida todos os jovens da cidade. “Convidamos toda a Juventude Olindense para participar de um dia de lazer e muita diversão. Venha se divertir conosco, teremos grande satisfação em recebê-los”, disse.

Pré-candidata a prefeita, Nicinha vem intensificando suas ações e articulações com vistas às eleições deste ano e é uma das favoritas para vencer o pleito em Olinda Nova do Maranhão.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *