Vereador Jailson e Fabinho Ferreira organizam copa com 10 times em São Vicente Ferrer

Neste fim de semana, aconteceu a final da II Copa JG Móveis de São Vicente Ferrer, organizada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Jailson Santos, e o ex-secretário de Finanças da cidade, Fabinho Ferreira.

Competição foi organizada em São Vicente

A competição teve a participação de 10 times representantes dos povoados Pacheco, Cotias, São Francisco, Baixa Grande, Itapecuru, Outeiro,, Palmeiralzinho, Cantanhede e Canta Galo. A final foi realizada neste domingo, 16, no povoado São Francisco, entre Outeiro e Palmeiralzinho.

Antes da disputa entre os finalistas, pela manhã, teve jogos com veteranos e disputa do terceiro lugar. Já durante a tarde, na grande final, os representantes do Outeiro confirmaram o favoritismo e abateram o rival de 05 a 01.

A competição foi acompanhado pelos organizadores, Fabinho e o vereador Jailson Santos, além do pré-candidato a prefeito Adriano Freitas. Durante a noite, com a participação da radiola Nova Europa Catrina, teve a entrega da premiação aos vencedores da competição.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, Fabinho disse que esta é uma das formas de fomentar o esporte amador em São Vicente Ferrer e parabenizou os vencedores. “Gostaria de agradecer a todos os participantes e representantes dos nossos times e destacar, também, o apoio dado pelo presidente da Câmara, vereador Jailson”, comentou.

4 respostas para “Vereador Jailson e Fabinho Ferreira organizam copa com 10 times em São Vicente Ferrer”

  1. Eita que a cada dia o Adriano Freitas se queima mais..é com a prefeita beija beija que não paga ninguém.. E agora com a pior peça da gestão o tal Fabinho . ..esse EU ACREDITO .. simplesmente São Vicente vai continuar na mesma ” MERDA “

  2. Os adversários já não sabem mais o que fazer pra tentar atingir Adriano, enquanto isso ele segue trabalhando e aumentando cada vez mais seu grupo e segue forte pra ganhar a eleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *