Grupo promete fechar BR-135 após dono de van tocar fogo em seu próprio veículo na Baixada Maranhense

Um grupo organizado pelas redes sociais promete fechar amanhã, 18, a BR-135, na altura do município de Miranda do Norte. Segundo as informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes os motivos são as péssimas condições da estrada e o caso envolvendo uma multa de 12 mil reais em Pinheiro.

Veículo foi incendiado pelo próprio dono

 

No fim de semana, um dono de uma van ateou fogo em seu próprio veículo após ser multado pela pela Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), agência do Governo do Estado. O motorista é de Presidente Sarney e foi multado em Pinheiro.

Além da multa, de R$ 12 mil, ele teria que pagar, ainda de acordo com os populares, R$ 6 mil pelo reboque do veículo até São Luís. Revoltado, ele tocou fogo na sua própria van. A MOB, em nota, disse que o veículo estava irregular, mas mesmo assim moradores e donos de vans ficaram revoltados com a situação e prometeram fechar a BR-135 nesta terça-feira.

Áudios encaminhados ao blog confirmam a insatisfação com as frequentes fiscalizações da MOB na Baixada Maranhense e um aviso está sendo divulgado através de redes sociais. “Avisamos aos usuários da BR 135 que a mesma será interditada pela manhã nesta terça-feira dia 18/02/2020 a partir das 6:00hs em um trecho depois de Miranda sentido São Luis sem previsão de liberação da mesma , o movimento do fechamento será um protesto pacífico pela má conservação e total abandono de nossas BRs”, diz o comunicado.

2 respostas para “Grupo promete fechar BR-135 após dono de van tocar fogo em seu próprio veículo na Baixada Maranhense”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *