Olinda Nova do MA: ex-prefeita Conceição Cutrim e Robson da Pampa visitam, em São Luis, deputado Gil Cutrim

Nesta sexta-feira, 14, o deputado federal Gil Cutrim recebeu em seu gabinete duas lideranças e pré-candidatos a prefeito da cidade de Olinda Nova do Maranhão. A ex-prefeita Conceição Cutrim e o presidente da Câmara de Vereadores, Robson da Pampa.

Conceição e Robson em reunião com o deputado Gil Cutrim

A foto foi publicada em uma rede social do parlamentar, informando que ele, além de outras lideranças, recebeu a ex-prefeita e o vereador de Olinda. Os dois são pré-candidatos e apoiaram a eleição de Gil Cutrim em 2018.

O Blog do Jailson Mendes conversou com os dois sobre o evento. Tanto Conceição como Robson da Pampa disseram que eles se encontraram por acaso e que tinham marcado agendas para o mesmo dia com o parlamentar. Eles também informaram que o motivo foi viabilizar recursos para Olinda.

“Semana terminando e eu sigo focado em analisar as propostas que beneficiem todos os maranhenses, além de ouvir as nossas lideranças e anseios de nossa gente. Já atendemos hoje, lideranças de São Luís, Olinda Nova do Maranhão, Paço do Lumiar, Cantanhede e Miranda do Norte, além de representantes da AGU e Procuradores do Estado”, disse Gil.

7 respostas para “Olinda Nova do MA: ex-prefeita Conceição Cutrim e Robson da Pampa visitam, em São Luis, deputado Gil Cutrim”

  1. Dois grandes nomes da política em nossa cidade.. mais esse negócio de coincidência é um babado Fortíssimo kkkk.. pode vim Senhor Robson da Pamba. Todos nós lhe recebemos de Braços abertos…

    1. Estava com Riba disse que era do grupo, o q podia acontecer é ele sair . Se vc está lá vc ouviu.Ñ está traindo Riba ou Moça,ñ deve nada pra Riba ele é um cidadão q tem direito de exercer a democracia e votar em quem quizer

      1. Até qdo Riba acabou com o carro dele, vc ñ se manifestou pq, será que Riba estava certo. Aconteceu isso hj ele senta com Riba normalmente, pq ñ pode sentar com Conceição visto que votaram para o mesmo deputado federal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *