Com as bençãos do deputado Zé Carlos, vice-prefeita Mayara Pinheiro decide se filiar ao PT ainda este mês

Como o Blog do Jailson Mendes antecipou, a atual vice-prefeita de São João Batista, Mayara Pinheiro, decidiu que se filiará ao Partido dos Trabalhadores (PT). A filiação tem as bençãos do único deputado federal pelo partido no Maranhão, Zé Carlos.

Mayara Pinheiro e o deputado Zé Carlos

Em conversa com o blog, a vice-prefeita disse que deverá se filiar ainda este mês ao PT de São João Batista, partido pelo qual pretende disputar as eleições de outubro próximo. Mayara disse ainda que está muito feliz com os membros do Diretório Municipal e com o convite feito.

A pré-candidata também disse que após o início das conversas com o Diretório Municipal, ela conversou com o deputado Zé Carlos que, ainda segundo ela, a recebeu muito bem e ficou feliz com a possível candidatura. Segundo fontes, Mayara já participou de pelo menos três reuniões com os filiados do partido.

Rompida politicamente desde o início da atual gestão, Mayara Pinheiro vai se filiar em um dos partidos mais divididos atualmente em São João Batista. A legenda é comandada pelo professor Vandison Saraiva, que atualmente é aliado político do prefeito João Dominici.

Além disso, dois vereadores fazem parte do PT. Chico de Nhozinho, que até agora diz que não aderiu a nenhum grupo e faz parte da Oposição; e Renato Machado, da Base de Apoio ao prefeito. Fora isso, a agremiação partidária tem alguns filiados ex-secretários e ex-vereadores, como é o caso de Aguiar Santos, declarado aliado de Mecinho.

7 respostas para “Com as bençãos do deputado Zé Carlos, vice-prefeita Mayara Pinheiro decide se filiar ao PT ainda este mês”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *