Secretaria Municipal de Juventude promove II Circuito Esportivo em São João Batista

Com o objetivo de apresentar novos talentos e oferecer lazer aos jovens de São João Batista, a Secretaria Municipal de Juventude realizou a segunda edição do Circuito Esportivo. O evento é realizado anualmente durante as férias, em janeiro, e tem o apoio da Prefeitura Municipal e Fórum da Juventude.

Secretaria de Juventude realizou atividades em São João Batista

Este ano, as provas foram corrida de rua, ciclismo, pelada na rua, competição de supino, futsal masculino e motocross, realizadas em diversos locais. Segundo o secretário de Juventude, Fernando Santos, o circuito teve como principal objetivo oferecer lazer e entretenimento para os jovens do município, despertando novas práticas esportivas entre a categoria.

Os vencedores, em cada categoria foram: Mateus do Guaribal (corrida de rua e ciclismo); Palmeiras (Pelada na Rua); João Lucas (Moto Cross); Rubinho e Danilo e Bito (Supino); Colorado (Futsal). Uma premiação foi entregue para os primeiros e segundos colocados.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o secretário disse que tem cumprido uma grande agenda de ações na secretaria e agradeceu ao prefeito pela parceria e apoio em suas ações. Fernando Santos também disse que já está preparando novas ações e avaliou como positivo a segunda edição do Circuito Esportivo, além de agradecer também os parceiros do evento como os jovens Wallison da Academia Pawer Fitness, Jailson Lindoso, Jajá da R1 e Reginaldo Galvão e também aos jovens do Fórum da Juventude, liderados pelo coordenador Vailson Carlos, pelo apoio.

“O circuito possibilitou que os jovens se integrassem com novas modalidades esportivas. E são ações como essas que a secretaria vem fazendo desde quando foi criando, dando voz à nossa juventude e protagonizando novos rumos. Agradeço pelo apoio que venho recebendo do nosso prefeito, João Dominici; e do Fórum da Juventude, pela parceria de sempre”, concluiu Fernando Santos.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *