Organizador do arrastão da ‘Piracema’ rebate nota e diz que som do trio continuou a pedido de barraqueiros

O organizador do arrastão da Piracema, Willame Barros, reagiu após a divulgação de uma nota assinada pela Associação dos Barraqueiros e por Suca do Essencial hoje pela manhã em São João Batista. Na nota, eles acusaram os organizadores dos blocos ‘Piracema’ e ‘É com esse que eu vou’ de descumprirem um acordo.

Willame Barros e sua esposa, durante o Arrastão da Piracema

Segundo Willame Barros, a história não procede. O empresário encaminhou uma nota ao Blog do Jailson Mendes e disse que o som da Piracema ficou tocando a pedido dos próprios barraqueiros e das pessoas que frequentavam a Praça de Eventos neste domingo, 02.

“Sempre entendi que a verdade tem que prevalecer. Continuamos com o som do trio a pedido de todos os outros barraqueiros, pois Suca do Essencial coloca o som e só a barraca dele estava vendendo. Como o povo ficou bem distribuído na praça e todos passaram a vender por igual e o movimento dele caiu, ele entrou em desespero e publica uma nota dessa inverídica”, comentou.

Mais adiante, Willame disse que não recebeu reclamações de ninguém. “Aposto tem um outro proprietário de barraca que se manifeste contra minha pessoa. A prova q estão todos me defendendo e do meu lado. Agora infelizmente há pessoas gananciosas que querem tudo para si. Eu sou justo e sempre vou fazer para os que mais precisam”, acrescentou.

Por fim, ele reafirmou que continuará levando alegria a todos os foliões de São João Batista com o trio Piracema e que no próximo domingo tem mais.

Uma resposta para “Organizador do arrastão da ‘Piracema’ rebate nota e diz que som do trio continuou a pedido de barraqueiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *