Associação de Barraqueiros e Suca do Essencial divulgam nota de repúdio contra organizadores dos blocos ‘Piracema’ e ‘É com esse que eu vou’

O Blog do Jailson Mendes recebeu uma nota da Associação de Barraqueiros e de Suca, do Espaço Essencial, que realizam as prévias do carnaval na Praça de Eventos, em São João Batista. Segundo a nota, os organizadores dos blocos ‘Piracema’ e ‘É com esse que eu vou’, organizados por Willame Barros e Carlos Figueiredo, não respeitaram um acordo feito entre eles para o uso do espaço após o bloco ‘Piracema’. Confiram…

Carnaval na Praça de Eventos, em São João Batista

Nota de repúdio.

Associação de Barraqueiros de São João Batista e Suca do Espaço Essencial (Realizadores do Pré Carnaval na Praça de Eventos) vem à público repudiar a atitude do Sr. Willame Barros, organizador do Bloco Piracema pela falta de respeito e ética com a organização do evento.

O mesmo descumpriu o acordo feito com os organizadores do evento. Acordo esse que era de parar o som do trio elétrico 30 min. após a chegada do cortejo que foi até a Praça do Paulo VI, retornando para a Praça de Eventos. Para que assim a organização do Pré Carnaval pudesse dar continuidade ao evento da praça com as atrações locais.

E isso não foi possível por falta de respeito e abuso de poder do Sr. Willame Barros que descumpriu o acordo, o que impossibilitou a participação das atrações joaninas, demonstrando que o mesmo estava preocupado apenas com o seu trio elétrico.

Aqui deixamos o nosso repúdio a ele e demais organizadores dos “Blocos Piracema” e o bloco “É com esse que eu vou”, que já demonstraram que não aceita às regras da coletividade. O carnaval é de todos! e para todos! com organização e respeitando às regras para uso comum dos espaços!!
03/02/2020.

8 respostas para “Associação de Barraqueiros e Suca do Essencial divulgam nota de repúdio contra organizadores dos blocos ‘Piracema’ e ‘É com esse que eu vou’”

  1. Jailson Mendes essa nota tá cheia de erros amigo e desinformação o que dá a entender que foi feita por politicagem
    Nós estávamos na praça
    o povo foi quem pediu que a Piracema continuasse

  2. se piracema desse voto willame barro era prefeito, não elegeu nem a filha p vereador. dexa ele bagunssar qui o troco ven

  3. Dor de cotovelo.isso sim esse Suca foi bem ensaiado, mas o povo é que decide, o povo que é soberano.Procurando Piracema ir pra praça da Matriz é ele ficar aí só no cheirinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *