Ronildo Campos anuncia reajuste salarial de professores de Penalva em 12,84%

O prefeito da cidade de Penalva, Ronildo Campos, anunciou que reajustou o salário dos professores em 12,84%, de acordo com o piso salarial. A partir de então, todos os servidores efetivos da prefeitura receberão seus salários com reajuste no vencimento de janeiro.

Reajuste foi anunciado ontem

Segundo ele, o impacto financeiro alcançará 2,5 milhões de reais na folha de pagamento e que será um dos maiores investimentos com pagamento de pessoal da atual gestão. “Com o reajuste do piso salarial dos professores a menor remuneração do professor será de R$ 2.145,20 (jornada de 20h) e a maior ficará em R$ 5.491,43”, comentou.

Além do reajuste serão pagas dezenas de progressões dos servidores da educação. Em termos salarias o PCR do Magistério está sendo cumprido na íntegra, Penalva é o único município do Maranhão que paga o precatório da URV e um dos poucos municípios do Brasil que paga acima do piso salarial nacional.

“Tenho investido os recursos da Educação em melhorias salarias e na manutenção do ensino. Sou um dos poucos prefeitos do Maranhão que já reformou, ampliou, construiu e climatizou escolas, informatizou a gestão do ensino com o diário de classe eletrônico, mobiliou e equipou as escolas, implantou atividades complementares aos alunos voltadas para o esporte, a música, a dança e o reforço escolar para melhorar a qualidade da aprendizagem dos estudantes da educação básica”, concluiu.

3 respostas para “Ronildo Campos anuncia reajuste salarial de professores de Penalva em 12,84%”

  1. Gestão Ronildo Campos, se preocupa a cada momento de cuidar da vida dos PENALVENSES, e valorizando todos os servidores da rede municipal dando- lhes realmente o que é de direito sem ser preciso a intervenção de oposição e sindicato, em especial os professores , proporcionando-lhes melhores condições de trabalho, com escolas reformadas e ampliadas de verdade e climatizadas, e agora mais uma vez honra o seu mandato garantindo aos professores o reajuste salarial de 12,84% na íntegra.

  2. Gestão Ronildo Campos, se preocupa a cada momento em cuidar da vida dos PENALVENSES, e valorizando todos os servidores da rede municipal dando- lhes realmente o que é de direito sem ser preciso a intervenção de oposição e sindicato, em especial os professores , proporcionando-lhes melhores condições de trabalho, com escolas reformadas e ampliadas de verdade e climatizadas, e agora mais uma vez honra o seu mandato garantindo aos professores o reajuste salarial de 12,84% na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *