Reitoria decide iniciar aulas do IEMA de São Vicente Ferrer só em março

O diretor de Ensino e Pesquisa do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), Elinaldo Silva, informou que a reitoria da instituição decidiu adiar as aulas do instituto em São Vicente Ferrer. Agora, o ano letivo iniciará só em março.

IEMA de São Vicente Ferrer

Como o Blog do Jailson Mendes anunciou ontem, as obras ainda não foram concluídas e segue sem data para ser inaugurado, sendo que a previsão inicial era para o início deste mês. Também ontem, o governador Flávio Dino postou uma foto em suas redes sociais para mostrar como está ficando o IEMA.

Um comunicado da reitoria, encaminhado pela gestora geral do instituto, Zilda Cantanhede, confirma a informação. Eles informaram que o Calendário Acadêmico da Unidade Plena São Vicente Ferrer teve alteração, e que, sendo assim, as atividades acadêmicas iniciarão dia 16 de março.

“Agradecemos a compreensão de todos os pais, responsáveis e estudantes, em tempo que garantimos o cumprimento de toda a carga horária”, informou Zilda em nome do corpo administrativo. Os demais calendários do ano letivo continuam como antes.

Os 160 selecionados deverão realizar a matrícula na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Getúlio Vargas, S/N – Centro. No horário de 8h as 12h, e 14h as 17h entre os dias 29, 30 e 31 de janeiro, apresentando os documentos obrigatórios solicitados no edital Nº 18/2019.

Ontem eles divulgaram a lista de excedentes para os três cursos que iniciarão no IEMA. A lista ficará disponível no site do Instituto. Veja resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *