Sem data para inauguração, reitoria do IEMA diz que aulas iniciarão segunda-feira em São Vicente Ferrer

A reitoria do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) disse que as aulas do instituto em São Vicente Ferrer iniciarão na próxima segunda-feira, 03 de fevereiro, mesmo sem a unidade ser inaugurada e faltando alguns serviços serem concluídos.

IEMA de São Vicente Ferrer

De acordo com uma matéria divulgada no site da instituição (veja AQUI), as aulas em São Vicente Ferrer seguirão o mesmo cronograma dos demais, mesmo extrapolando a data prevista para inaugurar, que era ainda este mês. Hoje, foi divulgada a lista dos candidatos excedentes aprovados para estudarem na unidade plena. A lista ficará disponível no site do Instituto. Veja resultado AQUI.

Os selecionados deverão realizar a matrícula na Secretaria Municipal de Educação de São Vicente Ferrer, localizada na Rua Getúlio Vargas, S/N – Centro. No horário de 8h as 12h, e 14h as 17h entre os dias 29, 30 e 31 de janeiro, apresentando os documentos obrigatórios solicitados no edital Nº 18/2019.

A informação sobre a confirmação das aulas partiu do próprio diretor de Ensino e Pesquisa do IEMA, Elinaldo Silva. “As aulas iniciarão no dia três de fevereiro de 2020 em todas as unidades plenas do Instituto, pedimos que fiquem atentos ao cronograma e à documentação para que todos possam garantir sua vaga”, comentou.

3 respostas para “Sem data para inauguração, reitoria do IEMA diz que aulas iniciarão segunda-feira em São Vicente Ferrer”

  1. Entrei nesse iema e ainda não terminaram vários banheiros várias salas e o ginásio, como ele vai inaugurar? E quem vai terminar essas obras e será que vai? Depois que inaugurar governador vai fazer corpo mole pra terminar essa obra Se um aulo precisar ir no banheiro como ele vai ter que fazer? e onde vão ser as aulas se ainda terminaram as salas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *