Dídima e aliados comemoram resultado de enquete em Vitória do Mearim

A prefeita Dídima Coelho e aliados políticos comemoraram o resultado de uma enquete feita pelo site Mearim Notícias. A sondagem terminou com a gestora na frente, rumo à reeleição na cidade de Vitória do Mearim.

Prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coelho

A enquete foi realizada durante 24 horas, no site Feredum, usado para este tipo de aferição. De acordo com o organizador da pesquisa, 1620 pessoas votaram.

Dídima Coelho obteve 26.7%, ficando em primeiro lugar; seguida de Alciole Varão, que obteve 24,2% das intenções. Mariano Costa, Dóris Rios, Nato da Nordestina e os outros, vieram em seguida.

Nas redes sociais, aliados da prefeita comemoraram o desempenho e confirmaram a intenção de disputar, novamente, a prefeitura de Vitória do Mearim.

Vejam o resultado da sondagem.

6 respostas para “Dídima e aliados comemoram resultado de enquete em Vitória do Mearim”

  1. Boa noite amigo. Sobre a enquete,
    a resposta dada pela população de Vitória, é verdadeira, agora, sobre o grupo da Prefeita Didima estar comemorando, isso é uma baita de uma mentira. Pois vejamos, quem contratou a enquete foram os próprios grupos que fazem oposição à Didima, so que na visão “miupem” deles, achavam que Didima não tem povo, não tem votos aqui na nossa cidade. Já o Nato, coitado, já era, e Dóris, estar totalmente inelegível e a assim como também estar Nato, não tem o faz me rir, não tem papel, estão quebrados, estão mortos… Não tenhamos dúvida, Didima ganha a reeleição tranquila, não por ter feito uma gestão impecável, mas pelo os outros candidatos serem muito fraquinhos.

  2. Nato Ta fufu.., não grupo, não tem povo, pois não tem papel, não tem o faz nos rir…E pior, os agiotas não saem de Vitoria do Mearim, cobrando esse coitados…Mas se ele não tem dinheiro nem pra mercearia do mês então o que esperar desse candidatozinho liso…

  3. Nato Ta fufu.., não tem grupo, não tem povo, pois não tem papel, não tem o faz nos rir…E pior, os agiotas não saem de Vitoria do Mearim, cobrando esse coitados…Mas se ele não tem dinheiro nem pra mercearia do mês então o que esperar desse candidatozinho liso…

  4. Deixar resposta prá quem se cvs não tem respeito pelo povo de vitória querendo confundi com as pessoas isso e tão pequeno que tenho vergonha, agora esse bando de aproveitadores não tem pingo amor pelo próximo, São aproveitarem , vc Aroldo sei lá de quer deve ser unm dos que recebi dinheiro pra votar! É por isso que nossa cidade não nada o hospital tá caindo goteiras pra todos os lados os banheiros todos entupidos as rua cheias de buracos os urubus andando nas ruas juntos com as pessoas pq a cidade é só lixo, eu não sou do lado de ninguém mas vou escolher em quem votar talvez no candidado que tenha menos pq esse precisa do meu os outros já estão eleitos vou começar fazer campanha pra esse, e parem de vender os votos sejam convites e façam como o Brasil e elegeu Bolsonaro. Se vc quiser meu endereço lhe passo

  5. Deixar resposta prá quem se cvs não tem respeito pelo povo de vitória querendo confundi com as pessoas isso e tão pequeno que tenho vergonha, agora esse bando de aproveitadores não tem pingo amor pelo próximo, São aproveitarem , vc Aroldo sei lá de quer deve ser unm dos que recebi dinheiro pra votar! É por isso que nossa cidade não nada o hospital tá caindo goteiras pra todos os lados os banheiros todos entupidos as rua cheias de buracos os urubus andando nas ruas juntos com as pessoas pq a cidade é só lixo, eu não sou do lado de ninguém mas vou escolher em quem votar talvez no candidado que tenha menos votos pq esse precisa do meu os outros já estão eleitos vou começar fazer campanha pra esse, parem de vender os votos sejam conscientes e façam como o Brasil fez elegeu Bolsonaro sem dinheiro. Se vc quiser meu endereço lhe passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *