Sob a liderança de Carlos Figueiredo e Willame Barros, encontro reúne convidados e joaninos radicados em São Luis

Joaninos convidados e radicados em São Luis se reuniram ontem, 25, para uma grande confraternização. O evento foi realizado no Bar do Biruta, na avenida Litorânea, e reuniu conterrâneos da cidade de São João Batista, da Baixada Maranhense.

Encontro dos Amigos Joaninos

A confraternização foi durante o IV Encontro dos Amigos Joaninos, organizado por Carlos Figueiredo e Willame Barros, que coordenam, também, os blocos ‘É com esse que eu vou’ e ‘Piracema’, que se apresentam todos os domingos em São João Batista.

Além de joaninos radicados na capital do estado, lideranças como prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e pré-candidatos participaram da festa, além de outras autoridades como desembargadores e deputados estaduais e federais.

Este ano, as atrações culturais ficaram por conta do Bicho Terra, Herton Rá, Grupo Feijoada Completa, Jhonny Boy, Stanley e Cristian. O evento tem o apoio dos deputados Pará Figueiredo e Marreca Filho. Carlos Figueiredo, um dos organizadores, agradeceu a presença de todos, especialmente os convidados e joaninos.

“Foi uma festa regada de diversão, alegria, sorrisos e confraternização como é nossa tradição. Externo meus agradecimentos aos cantores e bandas que animaram nossa festa. Aos que compareceram e que fizeram do nosso evento, um dia inesquecível. E agradeço aos deputados Pará Figueiredo e Marreca Filho pelo apoio cultural. Muito obrigado de coração e até o ano que vem. E lembrando que a festa continua, só que agora em solo joanino com o bloco Piracema”, comentou.

14 respostas para “Sob a liderança de Carlos Figueiredo e Willame Barros, encontro reúne convidados e joaninos radicados em São Luis”

  1. ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO QUE ESTE É O CARA CERTO PRA MELHORAR A NOSSA CIDADE
    NÃO PUDE IR AO ENCONTRO MAS SOUBE QUE FOI LOTADO MEUS PARABÉNS CARLITO

    1. Cara de pau.. kkkkkkk kkkkkkk… sujeito desse nunca trabalhou na vida, nem para fazer jus ao que recebe sem fazer nada do Tribunal..Vive por aí sulgado prefeituras, basta dá uma brexa para ele, Amarildo e João Dominci que o digam…. Surama deu um chute na bunda dele….E esse cara agora vem com papo de ser prefeito, deus nos livre desse povo….vai procurar trabalhar mimado….

  2. Parabéns Carlos pelo evento, isso so mostra que vc esta preparado para administrar SJB, muitos falam coisas de vc sem conhecer realmente a sua pessoa, parabéns e que sjb tenha um prefeito que saiba administra e alocar os recursos no município.

  3. O TRE do MA vai confeccionar urnas especiais para suportar os votos desses racha urnas. Todos juntos não terão voto pra eleger um vereador.

  4. Cara de pau.. kkkkkkk kkkkkkk… sujeito desse nunca trabalhou na vida, nem para fazer jus ao que recebe sem fazer nada do Tribunal..Vive por aí sulgado prefeituras, basta dá uma brexa para ele, Amarildo e João Dominci que o digam…. Surama deu um chute na bunda dele….E esse cara agora vem com papo de ser prefeito, deus nos livre desse povo….vai procurar trabalhar mimado….

  5. 2 chupa cabras, que nunca trabalharam na vida, Mecinho e Carlos, e os bandos de babacas sem noções, vai sacrificar mais uma vez este municípios, ficam se iludindo em querer votar nesses caras, já temos exemplos de sobra com João do campo

  6. Sou mais o fantasma, vou votar nesse fantasma que está quase matando esse doido de medo, eita fantasma bom de voto, o fantasma assombra vocês, amarild, wilame barros, zequinha kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse doido nem vai terminar a campanha vai desistir de novo kkkkkkkkkk

  7. Gente o povinho das fotos sempre são os mesmos kkkkkkkkkkkkkkk, esse cara é psicopata!!!! Cara o povo não te suporta hehehehe que pena

  8. Tava lotado mesmo de gente estranho. Poucos joaninos. Só os babões. Vi muito foi gente q tava passando pra Litorânea e via q tava tendo festa naquele bar e entrava como cliente normal agora povo joanino q é bom quase não vi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *