Aldo Cesar é empossado para novo mandato no Sindicato dos Servidores de Vitória do Mearim

Reeleito para um segundo mandato, o professor Aldo Cesar foi empossado na semana passada para continuar a frente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória do Mearim. Fundado no ano de 2000, o SindServ tem sido destaque nos últimos na região, em defesa dos servidores municipais.

Aldo Cesar foi empossado para um segundo mandato

A posse, com a presença de todos os eleitos para a nova diretoria, foi realizada no dia 17 deste mês, na sede do sindicato. Neste novo mandato, o sindicato escolheu o slogan ‘Pra fazer muito mais’ e terá como seu vice Oziel Almeida, também eleito na chapa do professor Aldo Cesar.

Nestes últimos três anos, o SindServ, na pessoa do seu presidente Aldo Cesar e toda a sua diretoria reeleita, tem realizado grandes atos de defesa em prol dos servidores públicos municipal vitoriense. Mesmo com administração não repassando o desconto mensal dos sócios há mais de um ano, com intuito de enfraquecer o sindicato, o SindServ não se deixou intimidar e continuará defendendo os servidores de forma justa e imparcial exercendo seu papel de entidade de classe.

No discurso de posse, o presidente Aldo Cesar falou sobre o trabalho. “Fomos eleitos e com muita seriedade justiça e retidão realizamos nosso primeiro mandato, agora formos reeleitos. Para continuarmos a defender os servidores de forma cada dia mais justa e vamos fazer com a graça de Deus. Também continuadamente de formar apartidária, estamos pronto para vencer tudo o que vier pela frente, somos uma nação de servidores lutadores e guerreiros não vamos cruzar os braços”, comentou.

Por fim, o sindicalista reafirmou que trabalhará em prol dos servidores e agradeceu todos os membros da diretoria. “Enquanto esta Diretoria, na liderança do seu presidente estiver a frente deste sindicato, as coisas serão sempre da melhor forma possível dentro da justiça e da transparência. Quero gradecer a toda a minha Diretoria que comunga dos mesmos ideias de justiça e retidão. O Sindserv em nossa gestão sempre será a ‘Casa do servidor Publico municipal Vitoriense’. Que Deus continue sendo louvado em toda a nossa gestão do Sindserv, agora pra fazer muito mais”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *