Moradores reclamam de situação de rua no povoado QueLuz, em Olinda Nova do MA

Moradores enviaram fotos de uma rua que liga o povoado QueLuz à MA-014, em Olinda Nova do Maranhão. A situação preocupa os moradores, que pedem urgentemente uma intervenção da prefeitura.

Moradores reclamaram da situação

Segundo eles, o acesso fica próximo ao posto de combustível da região e do lado da rodovia estadual que cruza a cidade de Olinda Nova do Maranhão. A situação piorou agora com as fortes chuvas que têm caído na Baixada Maranhense.

Moradores contaram que um deles estão usando pedaços de cerâmicas para pode chegar até a MA. O blog enviou as fotos ao prefeito Costinha, que disse que tem feito um cronograma para recuperar a rua que dá acesso ao povoado.

Ele contou também que a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura já colocou o acesso no cronograma para recuperar imediatamente a estrada e que outros acessos têm recebido atenção desde o ano passado, quando começaram as primeiras chuvas.

Situação em outras cidades

A situação de estradas intransitáveis não atingem somente a cidade de Olinda Nova do Maranhão. Como em todos os anos, moradores de Matinha, Penalva, Viana, São Vicente Ferrer e São João Batista sofrem diariamente com a falta de conservação de estradas, principalmente as vicinais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *