Luiz Figueiredo apresenta Plano de Desenvolvimento para São João Batista e outras cidades da Baixada

O ex-prefeito Luiz Figueiredo preparou um Plano de Desenvolvimento para a cidade de São João Batista e que se aplica também para outros municípios da Baixada Maranhense. O documento já foi apresentado para alguns pré-candidatos e lideranças políticas.

Luiz Figueiredo

Além disso, o plano também já foi apresentado à deputados estaduais e federais e está sendo entregues aos pré-candidatos de São João Batista e outras cidades da região. Durante a apresentação, Luiz Figueiredo disse que é a intenção é levantar subsídios para viabilizar um grande programa de desenvolvimento da região, cujo potencial extraordinário, se devidamente aproveitado, poderá contribuir para melhorar consideravelmente a qualidade de vida dos seus habitantes.

“Os municípios da Baixada têm praticamente características comuns, com diferenças pouco significativas, de acordo com o porte de cada um. Queremos colocar o município de São João Batista como referência ou modelo de um projeto desenvolvimentista para os demais. As principais obras de infraestrutura para tornar essa ideia uma realidade já existem: energia permanente, estradas, ferry boats e comunicação; por sua vez, a estrutura urbana está sendo implantada para atender à demanda que se iniciará com a chegada de projetos produtivos”, comentou Luiz.

Ainda segundo ele, para tornar viável o plano é indispensável a participação integrada dos governos municipais da região, do Governo Estadual, do Governo Federal, através de emendas de parlamentares, de estabelecimentos de crédito oficiais como Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Caixa Econômica, e das Superintendências de Desenvolvimento do Nordeste – SUDENE e da Amazônia – SUDAM.

Baixe o plano em PDF BAIXADA MARANHENSE pdf- Baixar

9 respostas para “Luiz Figueiredo apresenta Plano de Desenvolvimento para São João Batista e outras cidades da Baixada”

  1. Eu não sei o que leva Luiz achar que ele é um especialista em administração pública??? Nunca terminou uma praça em homenagem ao seu pai em frente sua residência com certeza recebeu recursos, Mais uma JUNIOR de Fabrício quando assumiu a prefeitura, entregou o dinheiro para asfaltar a barreira do Laranjal Ele não fez !!!! Como pode se julgar um especialista ??? Vai enganar outro mocinho, todos te conhecem !!!!

  2. Na verdade não gosto de responder a tolices.
    Mas neste caso como se trata de uma homenagem a meu pai, sinto-me no dever de dar algumas explicações àqueles que acessam o blog do Jailson e para os meus amigos de São João Batista.
    A praça está sendo construída escluivamente com recursos próprios da família e poucos recursos da Fundação, sem um centavo de dinheiro público.
    O busto já está pronto e boa parte do material adquirido.
    Não tenho pressa….
    Se não der para 22 de março, será
    14 de junho ou outra data.
    Tudo tem a hora certa.
    Lamento que essa pessoa que está encomodada, que sequer tem a coragem de assumir a sua identidade, aproveita-se do anonimato para falar bobagens.
    Talvez nunca tenha lido o meu currículo.
    Leia mais, informe-se, idenifique-se e participe, mas pelo que disse sabe-se que é um neófito.
    Quanto aos demais assuntos sequer merecem resposta

  3. A grafia da palavra ‘exclusivamente’ é com x e ‘encomodada’ vem de incomodar, portanto com o prefixo ‘in’. Ganhou os títulos de especialista em administração e assassino da sua língua. Ex-prefeito. É mole?

    1. Letrado e imbecil, tolice e ignorância sua fazer essas críticas quando o mundo todo sabe que os teclados corriqueiramente substituem palavras e letras alterando o significado das frases. Você bem sabe disso, questione a veracidade dos fatos. Não queira ser um idiota disfarçado de professor do MOBRAL.

  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei do termo neófito!!!!! Luiz, como diz o personagem Coxinha, Vc é uma AUTARQUIA na Adm Pública!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Incomodado ou encomodando Luís explicou bem o projeto para Chiquitinho esse um grande ser humano e bom prefeito moro em são Luís mais de vez em quando vou visitar minha cidade.
    Gosto muito de andar no aterro e ir até na raposa e fico admirado com aquela obra feita por luis.
    o meu primeiro voto foi pra ele e ouvi dizer que uma avenida está sendo feito com o nome de Chiquitinho os projetos deles são bons e ninguém dúvida da sua caacidadr tem gente pra tudo em de criticar deveria apoia tudo pelo nossa terra se não vai continuar assim como rabo de cavalo

  6. Boca do povo criticando, mostra a tua, que m será tantas coisas erradas se vê todo dia
    Luís de Chiquitinho é prrarado e competente. Se fosse prefeito de novo essa turma ia vê esse bocado povo deveria mostrar a cara.aquinao tem no no me Chiquitinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *