André Fufuca diz que Ronildo faz um mandato histórico e lidera todas as pesquisas em Penalva

O deputado federal André Fufuca se reuniu ontem com o prefeito da cidade de Penalva, Ronildo Campos. Nas redes sociais, ele disse que o gestor vem fazendo um mandato histórico e que ele lidera todas as pesquisas de opinião pública.

Prefeito de Penalva e o deputado André Fufuca

A declaração foi dada após um encontro com o gestor na sede do Partido Progressista, partido que o parlamentar preside no Maranhão e o mesmo que Ronildo Campos disputou e venceu as eleições em 2016, com quase 10 mil votos, contra o então prefeito Edmilson Viegas.

“Recebendo o grande amigo, Ronildo Campos, Prefeito de Penalva. Lider em todas as pesquisas, vem fazendo um mandato histórico a frente da cidade. Ei, psiu… Avisa que é 11”, disse o deputado e ex-vice-presidente da Câmara dos Deputados.

Nas eleições de 2018, André Fufuca obteve mais de 4 mil votos, apoiado pelo atual prefeito, que disputará as eleições de outubro. Seu principal opositor na cidade é o ex-prefeito Edmilson Viegas.

3 respostas para “André Fufuca diz que Ronildo faz um mandato histórico e lidera todas as pesquisas em Penalva”

  1. Um deputado que não visita a cidade,não mandou nenhuma de suas emendas para construir alguma obra como escola,UBS,poços artesianos, etc. Fazer uma declaração vaidosa e sem compromisso com a verdade,fica muito fácil.

    Mas vou afirmar aqui, que é inverdade a declaração do deputado em relação à administração do prefeito RONILDO, pelo contrário, o prefeito em evidência é protagonista da pior gestão da história política de Penalva.

  2. É muito fácil falar as palavras e não conhecer a verdadeira realidade em face do nosso município que hoje encontra-se caótico, onde se faz uma maquiagem com os recursos públicos e acha que está fazendo um bom governo, o povo não é cego e muito menos esquece das suas promessas enquanto campanha, o que mais podemos ver hoje em nosso município é a falta de medicamentos, estradas vicinais completamente intrafegaveis, pagamento do PIS Pasep só pela metade enfim uma administração que deixou muitos pais de família sem o pão de cada dia. Então como pode-se dizer que é um governo histórico diante das mazelas que ora vem acontecendo sim. Como já diz o ditado: pra ir tem palmeira? Andre fofoca é um um outro mentiroso que nunca mandou uma emenda parlamentar para o município e ainda vem a blog mentir, triste realidade desse grupo chá de cuia grupo este que já tem dois inelegíveis e uma cria que também ficou inelegível que foi o Nauro e agora mais um afilhado que és o atual Ronildo Campos que muito embora não vai demorar para conhecer das suas mazelas de administração que logo se tornará mais um inelegível. Grupo usurpador dos recursos públicos do nosso município. Xô xá de Cuia. Sai fora nunca mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *