Em Cajari, o principal opositor da prefeita Camyla Jansen confirmou a sua pré-candidatura a prefeito e negou a tentativa de aliados da gestão de colocá-lo como possível laranjal. O sacerdote Paulo da Cruz Lima de Oliveira, conhecido como Padre Paulo, também teceu duras críticas contra atual gestão.
Em um vídeo encaminhado ao Blog do Jailson Mendes, Padre Paulo destacou o caos que vive o município de Cajari. Fotos do municípios mostram descaso com escolas, veículos, creches e outros prédios públicos que estão sendo deteriorados e esquecidos pela atual gestora.
Ele também desmentiu boatos espalhados na cidade de que teria desistido e que apoiaria uma outra pessoal. “Estou aqui para reafirmar minha pré-candidatura para desmentir aquilo que eles estão pregando por aí, de que o Padre Paulo vai ser laranja, de um grupo ou de outro. Tudo para tentar diminuir a integridade do padre, mas estamos firme neste propósito”, confirmou.
Principal opositor do governo, Padre Paulo por pouco não saiu vencedor nas eleições de 2016. Ele obteve 4,455 votos e a atual gestora, 4.912. Uma diferença muito pequena, o que torna ele ainda mais forte para disputar as eleições de outubro próximo.
quem manda é o marido da prefeita junto com uma turma de bandidos secretários por isso que lá está perdido. Eles não ganham mesmo mais este ano tá escrito na cidade.
Inocente sabe nada padre Paulo pior cego é o que não quer ver vai ficar em ultimo
Parabéns padre Paulo pelo seu trabalho em nossa cidade d seu testemunho de honestidade