Moto Club realiza amistoso com a seleção de Matinha no estádio ‘Edmarzão’

O Moto Club viajou até Matinha e venceu o amistoso diante da Seleção Municipal por 4 a 0. A partida foi realizada neste domingo, 19, e foi o único teste do time antes da estreia no Estadual. O evento foi organizado pela Coordenação de Esportes do município, com apoio da prefeitura.

Seleção de Matinha / Foto: Eládio Pinheiro

Milhares de pessoas acompanharam a partida, que teve a participação da prefeita Linielda de Eldo, que estava acompanhada de assessores, vereadores, secretários municipais e de convidados. No fim do jogo, um matinhense foi selecionado para fazer testes no clube profissional, em São Luis.

O primeiro gol saiu dos pés de Dudu, aos 22 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Cleicione ampliou aos 22 minutos e Luan aos 33. Ainda deu tempo de Cleicione marcar mais uma vez aos 45 da etapa final e fechar a conta para os Rubro-Negros Maranhenses.

Esta foi a primeira e única oportunidade – desde que chegou ao clube – do técnico Leandro Campos em observar os jogadores que tem a disposição em situações reais de jogo.

Agora, o Papão do Norte volta suas atenções para a estreia no Campeonato Maranhense 2020. No fim de semana, encara o Juventude fora de casa. A partida está marcada às 15h30 de domingo (26), no Estádio Pinheirão em São Mateus.

2 respostas para “Moto Club realiza amistoso com a seleção de Matinha no estádio ‘Edmarzão’”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *