Gargamel e banda abrem amanhã o primeiro arrastão do ano do bloco ‘Piracema’ em São João Batista

O cantor Gargamel e Banda abrirão amanhã, domingo, o primeiro arrastão do ano do Bloco Piracema, na cidade de São João Batista. A atração, que abre a temporada do pré-carnaval na região, está completando 16 anos.

Arrastão do Piracema em São João Batista

Na oportunidade, também terá a primeira prévia do Bloco ‘É com esse que eu vou’. O evento está sendo organizado por Willame Barros e Carlos Figueiredo, com apoio cultural do deputado Pará Figueiredo.

A programação começará às 15 horas na Praça de Eventos, com concentração, e a partir das 18, o tradicional arrastão até a Praça do Viva e retorno até a Praça de Eventos.

IV Encontro dos Amigos

No próximo dia 25, a Avenida Litorânea receberá a quarta edição do Encontro dos Amigos Joaninos, que é uma confraternização realizada anualmente em São Luis, com convidados e joaninos radicados na capital.

O evento será realizado no Bar Biruta, próximo à Cabana do Sol, a partir das 13 horas. A animação será por conta de Herton Rá, Grupo de ‘Feijoada Completa’, Bicho Terra, Jhonny Boy e Stanley e Cristian.

A programação está sendo comandada também pelos organizadores dos blocos ‘Piracema’ e ‘É com esse que eu vou’, Willame Barros e Carlos Figueiredo, com apoio do deputado Pará Figueiredo.

6 respostas para “Gargamel e banda abrem amanhã o primeiro arrastão do ano do bloco ‘Piracema’ em São João Batista”

  1. Na oportunidade, também terá a primeira prévia do Bloco ‘É com esse que eu vou’. O evento está sendo organizado por Willame Barros e Carlos Figueiredo, com apoio cultural do deputado Pará Figueiredo.
    Tua fala foi muito adequada Jailson , realmente , literalmente kkkkk Carlos como sempre oportunista , entrando de gaiato no navio , pois sabe que se o dele sair , sai sozinho kkkkkkkkk, muito adequada suas palavras Jailson 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  2. Piracema é um bloco maravilhoso nas prévias de carnaval da nossa cidade , mas apartir só momento que tá se misturando com outros blocos políticos tá perdendo a graça Willame

  3. ESSE ENCONTRO DOS AMIGOS JOANINOS DEVERIA SER FEITO EM ALGUM CLUBE NO ANEL VIÁRIO OU NA ÁREA ITAQUI BACANGA ONDE SE ENCONTRA MUITOS JOANINOS AGORA VCS FAZEM ESSA FESTA ONDE SÓ VAI O POVO QUE NÃO VOTA EM SJB,,, FESTA PRA PUXA SACO , SÃO LUIS TEM 30% DO ELEITORADO JOANINO KKK.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *