Professores Zilda Cantanhede, Manoel de Jesus e Geisa Adriana comandarão IEMA de São Vicente Ferrer

A professora e ex-secretária de educação da cidade de Matinha, Maria Zilda Cantanhede, comandará o Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) da cidade São Vicente Ferrer. O resultado acaba de ser divulgado pelo reitor do IEMA, Jhonatan Almada.

Professores selecionados ao lado do reitor e do coordenador do IEMA

Além dela, o professor Manoel de Jesus, das cidades de São João Batista e São Vicente; e a professora Geisa Adriana, da cidade de Pinheiro, também foram aprovados para auxiliarem a primeira gestão do órgão. Eles foram escolhidos como gestor pedagógico e gestora administrativo-financeiro, respectivamente.

O processo de escolha foi coordenado pela Reitoria do IEMA e composto por três etapas: provas escrita, prova de títulos e entrevista. Ontem, 16, os três estiveram em São Luis participando das últimas etapas do processo seletivo para o comando do IEMA de São Vicente.

Com previsão para inaugurar ainda em janeiro, o IEMA está com seletivo aberto para o ingresso de 160 alunos em quatro cursos com educação integral. A obra conta com o investimento de mais de R$ 12 milhões e dará uma estrutura completa para que alunos e professores possam realizar suas atividades com excelência.

A unidade completa do IEMA contará com 12 salas de aula, cozinha industrial, ginásio coberto, auditório com capacidade para 200 lugares, laboratórios especiais e seis diversos, área de vivência e refeitório. O espaço terá a infraestrutura necessária para melhor atender a demanda estudantil dos municípios que não dispõem do ensino profissionalizante público.

Confiram o resultado final do processo.

1 – Resultado final Gestão e Língua Inglesa-EDITAL REDISTRIBUIÇÃO Seletivo Interno Professor nº 23

6 respostas para “Professores Zilda Cantanhede, Manoel de Jesus e Geisa Adriana comandarão IEMA de São Vicente Ferrer”

  1. Parabéns meu querido professor Manoel de Jesus desejo tudo de bom pra vc porque vc merece ensinou muita gente em Olinda dos aranhas parabéns mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *