Moradores cobram Flávio Dino por recuperação da MA que liga municípios de São Bento, Cajapió e Bacurituba

Moradores das cidades de Cajapió, São Bento e Bacurituba voltaram a cobrar o governador do estado, Flávio Dino, para recuperar a MA-310, que liga os três municípios.

Rodovia que liga três municípios da Baixada Maranhense

A obra foi prometida desde o ano passado e até agora nada foi resolvido. As cobranças chegam também ao secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Marcelo Tavares, que também teria prometido a recuperação da rodovia.

‘Pontes quebradas e estrada quase intrafegável, completam a real situação que os motoristas dos municípios de Cajapió, Bacurituba e São Bento enfrentam todos os dias pondo em risco até mesmo a própria vida! Basta! Queremos resposta urgente senhor Governador Flávio Dino! O direito de ir e vir é de todo nós’, dizem os manifestantes em redes sociais.

A região sofre constantemente com descasos nas estradas. No ano passado, a rodovia que liga São Vicente Ferrer e Cajapió foi bloqueada por moradores por diversas vezes, bem como os trechos que ligam Viana e Vitória do Mearim e São Bento e São Vicente.a

6 respostas para “Moradores cobram Flávio Dino por recuperação da MA que liga municípios de São Bento, Cajapió e Bacurituba”

  1. Todo ano é a mesma coisa a população fica na lama mesmo isolada,o pior é que o governador ainda quer ser presidente se o mesmo não esta dando conta do estado quanto mais do país por outro lado o secretário Marcelo nos meses de agosto a outubro vai parecer pedindo votos para os seus candidatos e o que a população vai fazer????

  2. CAJAPIÓ E BACURITUBA ESTÃO ASSIM .GRACAS AO FILHO DE CAJAPIO. CHEFE DA CADA CIVIL, ESSE ESTA DE PARABENS…
    Q PODE FAZER TUDO E NAO FAZ NADA!

  3. CAJAPIÓ E BACURITUBA ESTÃO ASSIM .GRACAS AO FILHO DE CAJAPIO. CHEFE DA CASA CIVIL, ESSE ESTA DE PARABENS…
    Q PODE FAZER TUDO E NAO FAZ NADA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *