Após decisão judicial, Crescer Consultoria comunica inscritos sobre suspensão do concurso de Viana

Após uma decisão da juiz Odete Maria Pessoa Mota, que suspendeu o concurso público de Viana e estava sendo feito pela empresa Crescer Consultoria, a empresa comunicou hoje sobre a suspensão do certame. A decisão foi publicada pelo Blog do Jailson Mendes em dezembro do ano passado.

Certame está suspenso

A magistrada levou em consideração denúncias de conluio em concursos no Maranhão e no Piauí; irregularidades no edital e uma decisão da Justiça do Piauí que determinou que a empresa fosse proibida de realizar concursos e seletivos no Brasil inteiro.

Citando a decisão da magistrada e, segundo a empresa, ‘visando garantir a credibilidade do certame, resguardar o interesse público e o direito dos candidatos inscritos’ a Crescer Consultoria esclareceu que ‘o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Viana está SUSPENSO até ulterior decisão’.

A empresa não citou os motivos e nem como serão devolvidos os recursos das pessoas inscritas. Segundo as informações da prefeitura, Magrado Barros deve realizar uma nova licitação.

Vejam a nota…

5 respostas para “Após decisão judicial, Crescer Consultoria comunica inscritos sobre suspensão do concurso de Viana”

  1. Este, com certeza, é um caso de processo do próprio município, que agiu de forma irresponsável, ao contratar uma empresa com trânsito julgado (condenação) para o concurso, o que lesou milhares de cidadãos vianensses e os inscritos de cidades vizinhas.

    É uma lástima sem precedentes, que a administração de uma das cidades mais antigas do Maranhão tenha tamanho descrédito para com os seus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *