Licitação para a escolha da empresa que fará o concurso de São Vicente Ferrer será no dia 22

A prefeitura de São Vicente Ferrer marcou para o dia 22 a licitação que escolherá a empresa que fará o concurso público da cidade. Serão oferecidas cerca de 117 vagas para vários cargos.

Concurso será realizado em São Vicente

Segundo o Diário Oficial, será feita a contratação de pessoa jurídica especializada na organização e realização de concurso público para provimento de cargos e vagas do quadro dos servidores efetivos junto à Prefeitura Municipal de São Vicente Ferrer.

A licitação está marcada para o dia 22 deste mês, às 11 horas, no prédio da Prefeitura Municipal, na Sala de Reuniões da CPL. A empresa interessada pode obter o edital completo e seus anexos na Comissão Permanente de Licitação-CPL, também no prédio da prefeitura.

Segundo a documentação, obtida pelo Blog do Jailson Mendes, a Câmara de Vereadores aprovou a abertura das vagas no total de 117 vagas para profissionais com ensino médio e superior. O edital deve sair nos próximos dias.

As vagas são para os cargos de provimento efetivo de efetivo de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Fisioterapeuta Geral, Médico Veterinário Sanitarista e Professor do Ensino Fundamental.

2 respostas para “Licitação para a escolha da empresa que fará o concurso de São Vicente Ferrer será no dia 22”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *