Cemar volta a cortar energia da prefeitura e de outros prédios de São João Batista

A Companhia de Energia Elétrica voltou a cortar a energia da prefeitura de São João Batista e de outros prédios da gestão municipal. Segundo as informações, os cortes estão sendo feitos desde o início da manhã desta segunda-feira, 6.

Cemar contando a energia do Matadouro Público

Além da prefeitura, a Cemar cortou a energia dos ginásios poliesportivos, do Matadouro Público Municipal e do Fórum da Juventude. No ano passado, a companhia também interrompeu, por várias vezes, o serviços em diversos prédios públicos.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o secretário de Articulação Política e Comunicação da prefeitura, Eduardo Dominici, disse que o prefeito já está viabilizando o pagamento para o restabelecimento da energia nestes prédios.

Tramita na Justiça uma ação sobre o pagamento de energia em São João Batista. Em 2018, o prefeito João Dominici e os ex-prefeitos Amarildo Pinheiro e Junior de Fabrício foram condenados por deixarem de pagar a Companhia.

De um lado, o atual gestor diz que os débitos deixados pelas gestões passadas ultrapassam a casa de um milhão de reais. Já Amarildo diz que fez um acordo com a Cemar e que os débitos foram negociados em 2016 e que não chegariam a 600 mil.

5 respostas para “Cemar volta a cortar energia da prefeitura e de outros prédios de São João Batista”

  1. O país esta nessa situação em razão dessas injustiças, prefeito sai não paga as contas, o outro ter que pagar. a justiça deve agir e fazer esses caloteiros pagarem as suas partes e o atual pagar o que é da sua esponsabilidade

  2. O que esses caras ainda fazem ai
    Já deveriam ter renunciado
    Pai e filho, um pior do que o outro
    E a condenação à prisão quando a justiça vai decidir, a segunda instância.
    É uma vergonha!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *