A Companhia de Energia Elétrica voltou a cortar a energia da prefeitura de São João Batista e de outros prédios da gestão municipal. Segundo as informações, os cortes estão sendo feitos desde o início da manhã desta segunda-feira, 6.
Além da prefeitura, a Cemar cortou a energia dos ginásios poliesportivos, do Matadouro Público Municipal e do Fórum da Juventude. No ano passado, a companhia também interrompeu, por várias vezes, o serviços em diversos prédios públicos.
Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o secretário de Articulação Política e Comunicação da prefeitura, Eduardo Dominici, disse que o prefeito já está viabilizando o pagamento para o restabelecimento da energia nestes prédios.
Tramita na Justiça uma ação sobre o pagamento de energia em São João Batista. Em 2018, o prefeito João Dominici e os ex-prefeitos Amarildo Pinheiro e Junior de Fabrício foram condenados por deixarem de pagar a Companhia.
De um lado, o atual gestor diz que os débitos deixados pelas gestões passadas ultrapassam a casa de um milhão de reais. Já Amarildo diz que fez um acordo com a Cemar e que os débitos foram negociados em 2016 e que não chegariam a 600 mil.
e os 5 milhões de reais recebidos mes passado joão dominici
O promotor precisa investigar esse recurso que chegou no mês de dezembro
não deu pra pagar essa conta gente?
O país esta nessa situação em razão dessas injustiças, prefeito sai não paga as contas, o outro ter que pagar. a justiça deve agir e fazer esses caloteiros pagarem as suas partes e o atual pagar o que é da sua esponsabilidade
imagine se nao estivesemos no ano de eleicao quem e culpado
O que esses caras ainda fazem ai
Já deveriam ter renunciado
Pai e filho, um pior do que o outro
E a condenação à prisão quando a justiça vai decidir, a segunda instância.
É uma vergonha!!!!