Recuperação da estrada de Santana e construção de canal na barragem ‘Fome Zero’ avançam em São João Batista

A recuperação da estrada do povoado Santana e a construção de um canal na barragem ‘Fome Zero’ avançaram esta semana em São João Batista. Segundo o prefeito da cidade, João Dominici, as obras serão entregues até o fim deste mês.

Pavimentação em Santana

Para beneficiar milhares de moradores, a prefeitura iniciou a recuperação da estrada que liga povoados como Santana, Maravilha, Alegre, Vertente e Romana ao povoado Campinas, em São João Batista. Segundo as informações, estão sendo gastos recursos próprios no asfaltamento.

Já entre os povoados Quiá e Ponta do Engenho, está sendo feito um canal para represamento da água da chuva e com isso garantir mais peixes para a região. A obra está sendo feita após uma indicação do vereador Junior de Valdez, que comemorou a construção do canal.

“Quero parabenizar o prefeito João Dominici, por esta obra de grande valor social, que liga o povoado Ponta do Engenho ao povoado Quiá, benéfico este que vamos ter em abundância água e peixe, na barragem Fome Zero, com a perfuração do canal”, comentou.

5 respostas para “Recuperação da estrada de Santana e construção de canal na barragem ‘Fome Zero’ avançam em São João Batista”

  1. Parabéns Dudu e João do Campo, esse faz de verdade, diferente dos que prometeram a estrada da Enseada dos Bezerros, hj nem CARANGUEJO conseguem andar, que VERGONHA DONOS do Estado do Maranhão!!!!! Hehehehe

  2. Só gente boa, Dudu pervecidade e João do campo, mecinho e DIOLINDO e mais a família de CICILIO e cabo FREITAS, Carlos Figueiredo e os nomes da toga, eita SJB. Ô terra que só anda pra trás.

  3. Prefeito João Dominice já fez muitas coisas erradas nesse mandato, se ele for pra Reeleição e ganhar, a Justiça tira ele por muitos desvios de Dinheiro Público, não consegue terminar o segundo mandato nao, primeiro ano a justiça bota ele pra devolver todo o dinheiro e ainda fica sem a Prefeitura, muitas coisas erradas na Prefeitura e a Justiça sabe de tudo, PF, Promotor, Juíz, MPF, CGU, muitas denúncias, desvio de Dinheiro é muito em São João Batista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *