Liga Joanina de Voleibol realiza a Copa ‘Mérito Voleibolista’, com participação de seis equipes

No último sábado, a cidade de São João Batista sediou a Copa ‘Mérito Voleibolista’, com a participação de seis equipes, incluindo uma equipe do município e times das cidades de Viana, São Vicente, Matinha, Penalva e São Luis.

Torneio foi realizado no ginásio ‘Gastão Vieira’

A competição foi organizada pela Liga Joanina de Voleibol, que, mesmo não sendo ainda uma instituição oficialmente regularizada, tem promovido eventualmente competições no município, com a participação de atletas e equipes de outros municípios desde 2009. A competição foi uma homenagem ao atleta Aldenor Ferreira Neto, um dos grandes nomes do voleibol maranhense.

Os representantes de São Luis bateram o time de São Vicente Ferrer e foram os grandes campeões. O time de São João Batista ficou em terceiro lugar. Viana, Matinha e Penalva foram os demais colocados. Na premiação dos melhores, Erik Barros levou o prêmio de melhor atacante; Matheus de melhor levantador; Yan Madeira de melhor defensor; Pedro Henrique de melhor sacador e Adriano, de melhor bloqueador.

O título de melhor jogador do torneio foi para Erik Barros, de São Luis. Um dos organizadores, o professor Marcondes Serra, agradeceu aos colaboradores como Eduardo Dominici, Professor Manoel Barros, Harold Dias, Herbeth Figueiredo, Augusto Prazeres, Davi Ferreira, Luís Carlos Figueiredo.e o apoio da Prefeitura de São João Batista, Posto Jaçanã, Marcus Construções, Casa das Portas, Panificadora N 01, Drograria do Trabalhador, Parque JP e Cem Clinic.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *