Rompimento à vista: Vereador Irmão Valdinho denuncia precariedade em transportes em Viana

O vereador Irmão Valdinho encaminhou uma denúncia ao Blog do Jailson Mendes sobre os veículos da Prefeitura de Viana. O parlamentar abriu fogo contra o prefeito Magrado Barros e pediu que a prefeitura providencie o quanto antes a recuperação dos transportes.

Irmão Valdinho

Segundo ele, existe um ônibus escolar da Rede Pública Municipal que nem almofadas nos bancos existem mais. Ainda de acordo com ele, a prefeitura mantém três vans com problemas. Um delas está com motor batido e as outras duas por problemas na parte elétrica.

‘Estão paradas por simples coisas, que a prefeitura poderia arrumar rápido e gastando pouco. Uma outra coisa são as creches e as quadras poliesportivas, que nunca foram concluída e nenhum destes benefícios chegaram aos moradores de Viana. Então isso é uma irresponsabilidade da gestão desta cidade e temos que denunciar o descaso com o povo’, afirmou o parlamentar.

O Irmão Valdinho disse ainda que tem feito diversas denúncias e indicações na Câmara de Vereadores, mas que nenhuma são resolvidas e encaminhadas por parte da gestão. “Eu não concordo com esse tipo de comportamento do prefeito Magrado Barros e temos feito o nosso trabalho e por isso peço, mais uma vez, que a prefeitura providencie estes pedidos”, comentou.

Rompimento

Sem anunciar oficialmente, Irmão Valdinho deve declarar, nos próximos dias, rompimento político com o prefeito Magrado Barros, e afirmou que grande parte da população estar insatisfeita com a gestão do prefeito e que por isso não pode ficar contra os moradores. “Devo a Deus e ao povo o meu mandato”, finalizou.

Uma resposta para “Rompimento à vista: Vereador Irmão Valdinho denuncia precariedade em transportes em Viana”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *