Filhos de Edmar Cutrim investem em pré-candidaturas nas cidades de Matinha, São Vicente e Olinda Nova

Os deputados Glalbert e Gil Cutrim, filhos do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Edmar Cutrim, estão investindo pesado em pré-candidaturas a prefeitos nas cidades da Baixada Maranhense. No último fim de semana, eles estiveram em Matinha, São Vicente Ferrer e Olinda Nova do Maranhão.

Irmãos Cutrim avançam em pré-candidaturas na Baixada

Em Matinha, como todos sabem, eles apoiam o ex-prefeito Beto Pixuta, mas declararam apoio ao candidato dele, Dr. Emano, que também já administrou a cidade em anos passados. Lá, o conselheiro do TCE também participou de uma confraternização de natal e pré-lançamento da candidatura de Dr. Emano.

Na cidade de Olinda Nova do Maranhão, os dois também reafirmaram apoio à pré-candidatura de Conceição Cutrim. Os parlamentares participaram de uma comemoração natalina organizada pela ex-prefeita e lideranças políticas. Nas últimas eleições, os dois foram bem votados no município.

Por fim, eles declararam apoio à pré-candidatura de Shirley Pinto, em São Vicente Ferrer. Mais votada para deputada federal na cidade em 2018, Shirley esteve dando entrevista em uma rádio local com os dois parlamentares e anunciou a adesão como um apoio de peso ao seu projeto de disputar a prefeitura no próximo ano.

2 respostas para “Filhos de Edmar Cutrim investem em pré-candidaturas nas cidades de Matinha, São Vicente e Olinda Nova”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *