Mensagem de Boas Festas do presidente do SindProf, Israel Melônio

Neste ano de 2019 aprendemos que somente vence quem persevera e acredita que é possível através do diálogo conquistar espaço, gerar confiança e na simpatia resolver pendências, vence quem sabe lutar e não curva a cabeça para os ditames do sistema. Foi com esse dinamismo que conseguimos garantir alguns dos nossos direitos, alguns por força das manifestações que fomos obrigados a realizar, nada pessoal, apenas usamos dessas articulações para chamar a atenção do Poder Público, não fosse assim mais grave estaria nossa situação.

Israel Melônio, presidente do SindProf

Nesse natal convidamos todos os nossos companheiros para refletirmos juntos sobre a importância do nascimento de Cristo , não esqueçamos que o nascimento do Salvador é a confirmação da promessa de Deus ,ele  prometeu  enviar o seu filho à Terra e, dessa forma, trouxe o reino do Pai para perto da humanidade. Pensando na aliança que Deus fez com seus profetas, é certo afirmar que  o Natal é vida, salvação, alegria, paz, perdão, comunhão fraterna e representa tudo aquilo de bom que Cristo nos dá.

O Natal é o momento da verdadeira fraternidade, que deve ocorrer entre os homens de boa vontade, momento em que devemos refletir sobre o valor da nossa vida e o quanto ainda precisamos aprender a amar o nosso próximo. Por mais que seja divertido trocar presentes, festejar com amigos e a família, decorar a casa, cantar cantigas e  realizar uma grande ceia não pode ser considerado como mais importante, importa  é lembrar que hoje estamos celebrando o aniversário do nascimento de  Jesus Cristo, o Redentor e Salvador da humanidade.

Que o nascimento de Cristo nos motive a continuarmos unidos , focados nos mesmos objetivos, se assim caminharmos teremos mais força para  garantir nossos direitos. Com essa singela reflexão desejo a todos um feliz natal e próspero ano Novo.

Israel Melônio

Presidente do SINDPROF – São João Batista-MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *