Em São Vicente, professor Luis Fernando reúne lideranças e confirma pré-candidatura a prefeito

O presidente da Colônia de Pescadores de São Vicente Ferrer, professor Luis Fernando, reuniu diversas lideranças políticas e confirmou sua pré-candidatura a prefeito da cidade.

Evento foi realizado em São Vicente

O evento foi realizado na manhã deste sábado, 21, na sede da instituição. Na oportunidade, o pré-candidato reuniu com sua base política, falou dos problemas que afligem a população de São Vicente Ferrer.

Entre os assuntos debatidos estavam a falta de investimentos em setores como educação, saúde, infraestruturas e trabalho. Luis Fernando apresentou suas ideias para um possível governo e obteve total apoio dos presentes.

“Vamos seguir em frente, em busca de dias melhores para a população vicentina. Chega de tanto descaso político e administrativo e por isso conclamo a todos para seguirmos juntos contra isso’, disse.

7 respostas para “Em São Vicente, professor Luis Fernando reúne lideranças e confirma pré-candidatura a prefeito”

  1. São Vicente será muito bem representado com o professor Luís Fernando na prefeitura pessoa de boa índole e competente.Que Deus abençoe em sua campanha

  2. São Vicente precisa de um gestor que queira trabalhar e cuidar das pessoas e esse é o pré- candidato que reúne essas características

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *