Décimo Terceiro: Sindicato dos Professores emite nota de repúdio contra o prefeito de São João Batista

O Blog do Jailson Mendes recebeu uma nota do presidente do Sindicato dos Professores de São João Batista, Israel Melônio, repudiando o ato do prefeito João Dominici sobre o pagamento do 13º salários dos professores efetivos.

Presidente do SindProf, Israel Melônio

Segundo informou o representante da categoria, foi paga apenas uma parcela do salário extra, descumprindo um acordo feito para o pagamento do salário integral. O SindProf disse que acionará o Ministério Público e pediu um posicionamento da Câmara de Vereadores.

O Blog do Jailson Mendes tentou conversar com o secretário de Articulação Política, Eduardo Dominici, que informou que fará o pagamento da próxima parcela no dia 30. O secretário de educação, Carlos Fonseca, ainda não retornou o contato. Vejam…

Nota de Repúdio!

O SindProf vem a público repudiar mais uma vez a atitude do Gestor Municipal em não cumprir, pelo segundo ano consecutivo, o que determina a legislação brasileira, no que diz respeito aos direitos dos trabalhadores e em especial aos professores, por não efetuar corretamente o repasse do décimo terceiro salário dos educadores. Fazendo o pagamento parcelado, indo contra a lei e fora do prazo legal.

O Sindprof mais uma vez tomará as providências necessárias judicialmente, para garantir os direitos dos professores. Esperamos ainda, o posicionamento da Câmara Municipal de São São João Batista. Também solicitaremos a intervenção do Ministério Público, tendo em vista, que o Gestor Municipal, se quer informou tal arbitrariedade ou buscou diálogo junto ao sindicato da categoria pra justificar sua arbitrária atitude!

Att

A Diretoria do Sindprof

10 respostas para “Décimo Terceiro: Sindicato dos Professores emite nota de repúdio contra o prefeito de São João Batista”

  1. Também meu amigos desse jeito não tem dinheiro que dê, estão pagando gente que nem trabalha, mora em São Luis, me respondam onde mocinha de djalma trabalha? a irmã dela mora aqui? todos recebendo, ai não tem dinheiro para ´pagar o décimo, não tem dinheiro para pagar os diretores, e os coitados dos zaladores, que só receberam duas vezes esse ano.

  2. O presidente Israel, está fazendo a sua parte como presidente, agora se deixar as coisas a vontade do prefeito, seja A ou B, eles não pagam nunca. Está corretíssima o posicionamento de Israel.

  3. Israel sem rumo na politica critica a gestão e povo não ta nem la p ele vai tornar levar taca todo mundo sabe q ele e um maraja a 20 ano
    te aquieta sangue sunga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *