Operação ‘Noite Feliz’ prende seis pessoas por tráfico de drogas e associação criminosa na Baixada Maranhense

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 5º Delegacia Regional de Pinheiro, com o apoio operacional das delegacias regionais das cidades de Viana e Cururupu, bem como da Polícia Militar, deram cumprimento, na manhã desta terça-feira (18), a 16 mandados de busca domiciliar, sendo 14 na cidade de Pinheiro, 1(um) em Presidente Sarney e 1(um) em Pedro do Rosário.

Operação na Baixada Maranhense

O foco da operação foi na cidade de Pinheiro, onde os policiais prenderam Nelson Boas e Ana Cláudia Boas com 149 unidades de merla, pequena quantidade de cocaína e crack. Na ação ainda foi preso Ronald Marcos Amorim Costa, pois com mesmo foram apreendidas 21 unidades de maconha, cocaína e uma garrucha.

Ainda em Pinheiro, a operação prendeu Fernando Menezes Ribeiro que foi pego em flagrante com 29 munições intactas de vários calibres. Por fim, os policiais prenderam Thalia Martins Castro, suspeita por tráfico de drogas.

Já na cidade de Pedro do Rosário, Jadson Markes Souza, conhecido como “Periquito”, foi preso com 1(um) revolver calibre .38 e 6 munições intactas. Em todos os casos os autuados devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, comércio ilegal de arma de fogo e posse de arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *