Urgente: Homem rouba moto, se envolve em acidente e dispara 4 tiros contra DJ em São João Batista

Um homem de 36 anos está sendo acusado de cometer um roubo, se envolver em um acidente e disparar 4 vezes contra um DJ de radiola na cidade de São João Batista. Segundo as informações passadas ao Blog do Jailson Mendes, o fato aconteceu às 17 horas deste domingo, 15, na estrada do povoado Vertente.

Resultado de imagem para urgente folha de sjb
Caso aconteceu hoje na estrada da região de Santana

De acordo com as informações, trata-se de Fábio Campos Mendonça, que reside em Olinda dos Aranhas. Ele é o principal suspeito de roubar uma moto de uma pessoa identificada como Genilson Vieira Costa. A polícia contou que o acusado, ao roubar a moto da vítima, colocou uma arma em sua cabeça.

Após isso, ele se envolveu em uma briga de trânsito na estrada que dar acesso ao povoado Santana e disparou quatro vezes contra Elinaldo Coelho Santos, de 33 anos, conhecido popularmente como DJ Gaiato, morador do povoado Vertente. Dos quatro disparos, dois acertaram o DJ.

Um atingiu o rosto da segunda vítima e o segundo, no braço esquerdo. A direção do Hospital Municipal de São João Batista confirmou a informação sobre os disparos e disse que ele foi encaminhado para São Luis. Durante uma perseguição policial, o suspeito, que ainda não foi preso, deixou a moto roubada em um matagal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *