Em Pedro do Rosário, pesquisa realizada esta semana mostra Toca Serra liderando em todos os cenários

Uma pesquisa realizada esta semana mostrou a liderança do suplente de deputado Toca Serra em todos os cenários e, segundo os números, vencerá as eleições para prefeito da cidade de Pedro do Rosário. A pesquisa foi feita entre 9 e 10 deste mês, pelo Instituto Exata.

Toca Serra lidera em todos os cenários

A pesquisa ouviu 353 pessoas e tem 95% de confiabilidade. No cenário estimulado, onde os entrevistados sabem dos possíveis candidatos, Toca Serra tem 39% dos votos, contra 29% do atual prefeito da cidade, Raimundo Antônio. Iolanda aparece com 18% e Antônio Barbudo vem em seguida, com 4%, e Jorge Lobato com 2%.

No quesito rejeição, Antônio Barbudo e o prefeito Raimundo Antônio lideram com 41% e 39%, respectivamente. Toca Serra é o menos rejeitado e tem apenas 19%. Iolanda aparece neste quesito com 28% e Jorge Lobato com 24%.

Se as eleições fossem somente entre Toca e o prefeito, o suplente de deputado venceria com 54% dos votos. Essa percentagem continuaria com Iolanda e com os demais candidatos. A sondagem também mostrou uma liderança de Toca Serra na zona rural e urbana.

2 respostas para “Em Pedro do Rosário, pesquisa realizada esta semana mostra Toca Serra liderando em todos os cenários”

  1. Percebe se, que o que estar acontecendo em Pedro do Rosário, é aquilo que vem acontecendo em todos os municípios onde o ” Imoral da BR ” exerce a sua “liderança” política. E isso, darse a, também junto aos pretensos candidatos, e em Vitória do Mearim, não é diferente dos demais municípios. Pois vejamos; O Nato do Josimar, que vem insistindo numa candidatura, candidatura essa que já vem fracassada desde a entrada de elementos desqualificados, tais como; Raimundinho, Laercio, Carlos, Derlan, Pedro, maneco e outras.. mas, o que acaba com ele MESMO, com o Nato do Josimar, é que é ele é um liso, não tem dindin, não tem credibilidade, não tem serviços prestados e ainda tem as gordinhas, que são mais esticada do que a sunga da mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *