Fórum da Juventude de São João Batista abre votação para o Prêmio Freitas Câmara

O Fórum da Juventude de São João Batista abriu esta semana a votação popular para a escolha dos melhores do ano no Prêmio Freitas Câmara. Este ano, diversos profissionais e organizações foram indicados em quatro etapas do prêmio.

Votação iniciou esta semana

O processo de escolha é realizado através de uma Comissão Organizadora e consulta à 40 pessoas da sociedade de São João Batista. A partir das indicações, três nomes em cada categoria foi fechado e a etapa final é a votação popular, na internet.

As categorias deste ano são: Professor do Ensino Infantil, Fundamental 01, Fundamental 02, Ensino Médio, Diretor de Escola Pública, Personalidade do Ano, Projetos Sociais, Profissionais da Saúde, Assistência Social, Esporte, Justiça, Agricultura, Empresarial, Parceiros, Juventude, Escola Destaque e Aluno.

Realizado desde 2014, o Prêmio Freitas Câmara é uma honraria concedida anualmente pelo Fórum da Juventude aos profissionais que mais se destacaram no ano. A cerimônia de entrega da premiação está prevista para ser realizada no dia 27 deste mês.

Votação

A escolha dos profissionais deste ano já iniciou. O mais votado será conhecido apenas no dia da premiação e receberá o prêmio de Profissional do Ano. Os outros dois receberão Menção Honrosa. Para votar, é só clicar no link abaixo e escolher os seus.

Link de votação: https://forms.gle/55rwiUzMzHc4o53L9

3 respostas para “Fórum da Juventude de São João Batista abre votação para o Prêmio Freitas Câmara”

    1. Tô declarando aqui, que nunca inventem um prêmio desse pra mim.
      Pra mim, Freitas foi o exemplo de tudo que a juventude não tem que ser: homossexual..

  1. Mecinho foi vereador por 16 ano, o pai DIOLINDO teve 3 mandatos, 1 de 6 anos e os outros 2 foram de 4 anos, no total de 10 anos, somando tudo, se foram 36 anos de vida pública, nunca fizeram se quer uma graça pra população joanina, agora pra querer ludribiar a mente do povo, inventaram essa ação social que foi um fiasco, mal organizada, só entre família, usando já a clínica de sua prima que não é boba em nada, a senhora ERLEM PINTO, que a mesma já se julga SECRETARIA DE SAUDE, já disse que quer é ver ela não ser a secretaria de saúde, devido os investimento que eles fizeram em 2016 no seu primo MECINHO, caso ele ganha as eleições é fora os investimentos que os outros familiares fizeram e continuam fazendo, afim de pegar a prefeitura só pra eles, como foi nas gestões de Zequinha e de SURAMA.

    O outro, Carlos Figueiredo, foi vice de surama, secretário de saúde, nas 2 gestões entre, entre SURAMA e Amarildo Pinheiro, ora bolas, o mesmo nunca fez uma ação pra melhorar a saúde do povo, agora quer a qualquer custo imprecionar as pessoas, forçando o governo do estado. Sabemos que a saúde está precária em todas as áreas e o povo precisão mais do que nunca ter um atendimento de qualidade nas áreas médicas, mas acho que tem que ser do começo ao fim e não próximo de uma eleição, pra quererem da uma de bonzinho perante a população.

    Vamos todos abri os olhos, aí entre os 2, só tem raposas criadas, com galinhas alheias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *