Carlos Figueiredo anuncia mutirão da saúde de 04 dias para atender moradores de São João Batista

Ontem, 11, o ex-secretário de saúde de São João Batista Carlos Figueiredo anunciou um mutirão de 04 dias para atender a população nas mais diversas especialidades. Os serviços começarão no próximo dia 18 e irão até o dia 21 deste mês.

Carlos Figueiredo

Entres os serviços estão rastreamento de câncer de útero, mamografia, testes rápidos, assessoria jurídica, oficinas e serviços de beleza. Médicos como infectologista Dr. Cutrim estará presente na ação, juntamente com demais profissionais nas áreas de gastro, pediatria, ortopedia, clínica geral, ginecologista, odontologia, nutrição, advocacia e outras.

Os profissionais estarão disponíveis das 8 às 18 horas, na Praça de Eventos. O mutirão tem parceiros como o Governo do Estado, Secretaria de Estado da Mulher, Deputado Pará Figueiredo, Deputado Marreca Filho e o vereador Genival, de São Luis.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, Carlos Figueiredo convidou os moradores de São João Batista para o mutirão e disse vem buscando melhorias e ações para beneficiar a população. Confiram a programação…

21 respostas para “Carlos Figueiredo anuncia mutirão da saúde de 04 dias para atender moradores de São João Batista”

  1. Falando em Caravana em trabalho, queria para os babás ovos de plantão me dizer onde esse rapaz trabalha, já que ele eu efetivo do quadro do Tribunal de Justiça do Estado e não bate um ponto, vive em São João Batista, me respondam aí? Só no Maranhão mesmo….Ou será que ele está de férias anuais.. kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk…quem responder me manda também a cópia de um parecer que ele já fez durante sua carreira como Analista, não esqueçam….

  2. Mecinho, infelizmene a eleição quem ganha é Carlos Figueiredo, tudo pode mandar colocar mensagem difamando, mentindo mais hoje a realidade é uma só to canto de Povoado , a gente pergunta quem ganha Carlos Figueiredo, ja ta fazendo antes de ser e o homem corre atrás de beneficio p cidade.

  3. Carlos não dá bola para comentário de Zé ninguém. Não tem prova maior de que são incompententes que já tiveram mandatos em São João Batista por anos e nunca fizeram nada.

  4. Mercinho (Fantasma) faça alguma coisa pela Cidade e pelo povo, Mercinho NÃO faz nada e todos os meses recebe salário de Brasília e nada faz pelo povo, quando a Justiça botar ele pra devolver esse dinheiro todo, ele vai aprender ser fantasma, pega esse dinheiro e faz alguma coisa pra Cidade Mercinho.

  5. Será que o baixareu vai deixar os funcionários efetivos do Município igual a ele, sem trabalhar? Se for assim ele vai longe… kkkkkkk kkkkkkk..

  6. Carlos kkkkkkkk, pode fazer o que você quiser, mais nao ganha aki nem na cadeia seu arrogante, so quem te elogia é a familia da panificadora .
    Mecinho vai te esmagar com tua turma de sangue sugas zequinha, amarildo e junior de fabricicio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *