A deputada estadual Mical Damasceno anunciou esta semana que iniciará uma série de mutirões na cidade de Viana, na Baixada Maranhense. A medida está sendo vista como uma tentativa de alavancar o nome do filho, o jovem empresário Renan Damasceno.

No mês passado, após pedir desculpa ao povo de Viana por apoiar a eleição de Magrado Barros, ela disse que ele deverá ser candidato a prefeito na cidade (Reveja AQUI). Esta semana, ao lado do primogênito, ela esteve visando o secretário de Estado da Saúde, Dr Carlos Lula, para conseguir um mutirão de cirurgias para o Hospital Dr. José Murad.
O mutirão será por meio de suas emendas, como deputada, que garantiu, também, ação do “Mais Saúde”, com serviços ambulatoriais e exames em especialidades médicas, como Ginecologia, Dermatologia, Pediatria e Clínica Médica. Mesmo que não consiga seus possíveis objetivos eleitorais, as ações da parlamentar chegam em boa hora aos vianenses, que sofrem com a péssima administração municipal do prefeito Magrado Barros.
Mical Damasceno é deputada de primeiro mandato e recentemente causou polêmica na Baixada Maranhense ao dizer que em Arari alunos estão sendo obrigados a dizer que a Igreja Católica é a única e verdadeira e que professores da zona rural estão proibindo que sejam construídas templos da Igreja Assembleia de Deus.
As informações não passam notícias falsas espalhadas pela parlamentar, segundo os moradores e a Secretaria Municipal de Educação.
só tá querendo mesmo hehehehe
agora é zé abreu
Pra ser candidato ainda não sebe que Mical não tem voto em Viana tem que trabalhar so pq pediu discuta e tem a mãe como deputada ja acha que pode ser prefeito de Viana não e conhecido em Viana por favor menos
Todos sabe que ágora e Carrinho 🚙🇸🇱