Jorge de Baduca propõe que prefeitura instale Casa do Cidadão e construa escola na região dos Campos, em São João Batista

O vereador Jorge de Baduca conseguiu a aprovação de duas indicações para que a prefeitura instale a Casa do Cidadão e construa uma escola na região de Ervanço e Coroatá, na região dos Campos, do município de São João Batista. Se acatadas as indicações, milhares de pessoas serão beneficiadas.

Jorge de Baduca

Segundo o parlamentar, o prefeito pode buscar através de convênios com outros órgãos competentes para beneficiar a população que vem tendo um gasto com transporte, tempo e enfrentamento de grandes filas chegando a passar o dia todo em outros municípios para garantir esses documentos, ao propor criar a Casa do Cidadão.

Entre outras coisas, o órgão poderá emitir Certificado de Reservista, Carteira de Trabalho e principalmente o Registro Geral (Identidade) em um único local e pode ser gerida pela Secretaria de Assistência Social. “Pois com essa Casa aos munícipes estaremos garantindo o direito ao acesso a documentação dentro do nosso próprio município economizando tempo e dinheiro das pessoas”, defendeu o parlamentar.

Em uma segunda indicação, Jorge de Baduca solicitou a construção de uma escola digna aos estudantes na região dos campos feita de alvenaria, pois a escola que se encontra hoje nas comunidades de Coroatá e Ervanço encontra-se sem as mínimas condições de funcionamento para uma educação de qualidade.

As propostas serão encaminhadas pela Mesa Diretora da Câmara de Vereadores ao prefeito de São João Batista, João Dominici.

3 respostas para “Jorge de Baduca propõe que prefeitura instale Casa do Cidadão e construa escola na região dos Campos, em São João Batista”

  1. Jorge tu tá morto, Povo acreditou q tu ia fazer alguma coisa e não fez foi nada , a não ser colocar no teu bolso. Tu não ganha mais nem p conselheiro tutelar. Até teus próprios amigos conheceram a cobra q tu é. Cria vergonha na cara q o povo não é besta. Blz

    1. Meu amigo Jorge, se quando vc sentou sua bunda pela primeira vez aí vc tivesse conseguido essas indicações meu voto seria seu . mas vc só tá saindo da toca agora pra dizer q tá fzd alguma coisa.
      Sinto muito perdeu meu voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *