Em Penalva, polícia desarticula tráfico e apreende 50 papelotes de maconha prensada

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Penalva, vinculada à 6ª Delegacia Regional de Viana e à Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), realizou, nesta terça-feira, 10, a segunda fase da Operação ‘Fúria’, com a finalidade de cumprir mandados de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município de Penalva.

Companheira de Jonh Jonh foi presa nesta terça-feira / Foto: PC

Na ocasião foi cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor da nacional Micali Barros Costa, companheira do nacional Jonh Jonh, preso na primeira fase da operação, pelo envolvimento nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Durante a operação ainda foram cumpridos mandados de busca com o fito de apreender bens adquiridos com os proventos do crime de tráfico de drogas. Segundo a polícia, foram apreendidas mercadorias da loja de roupas de um dos indiciados como 334 peças de roupas, 01 TV de 49 polegadas, 01 motocicleta Honda Bros e encontrados, no interior da residência da indiciada Micali, 50 invólucros contendo a droga popularmente conhecida como maconha prensada.

Na primeira fase da operação, já haviam sido apreendidos 35 invólucros contendo a substância popularmente conhecida como Crack, 156 invólucros de papel contendo a droga popularmente conhecida como maconha, R$ 601,55 oriundos da comercialização de drogas e outros apetrechos utilizados nesse crime.

Durante toda a operação já foram presos: Jhonata Serra Costa, vulgo Jonh Jonh, Lourinaura Mendes; Edivaldo da Silva Santos, vulgo Cabim; Gregório Aires, vulgo Língua; e Micali Barros Costa. Todos os investigados respondem pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *