Em São João Batista, polícia cumpre mandados de prisões, recupera motos e apreende armas

A Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, cumpriu nas últimas 24 horas uma série de prisões e apreensões na cidade de São João Batista. As ocorrências foram nos povoados Olho D’água, Beirada, Laranjal e na sede.

Motos foram apreendidas pela polícia / Foto: PM

Hoje pela manhã, foram cumpridos mandados de prisões no povoado Olho D’água dos Bodes, onde foram presos José Cândido Maranhão, conhecido como ‘Candinho’; e Jhosef Abreu Santos, vulgo ‘Jonh Jonh’. Ontem, um homem identificado como Luis Augusto Soares Fonseca foi preso por porte ilegal de armas. Ele mora em São Vicente Ferrer, mas foi preso no povoado Beirada, durante uma festa. Com ele, estavam um revolver calibre 38, com 5 munições.

Por volta das 22 horas deste domingo, após uma ronda policial, três jovens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil após serem presos com arma de fogo e lotação excedente. A operação foi realizada na rua Benício Gomes dos Santos e os conduzidos foram identificados como Jonatan Mendes Alves, Ronaldy Santos Madeira e um menor, de letras iniciais de J.V.G.S.

Com eles foram apreendidos uma arma de fogo, tipo garrucha, e uma moto honda cg 150. Segundo a polícia, após a voz de prisão, um deles ainda tentou se desfazer da arma, jogando em local fora da rua.

Também ontem, um homem de 42 anos foi preso com moto com registro de roubo ou furto. Trata-se de Niel Cutrim Everton, preso no povoado Laranjal, por volta das 10 horas. Todos os presos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, para posteriores providências. As informações foram passadas pela PM.

2 respostas para “Em São João Batista, polícia cumpre mandados de prisões, recupera motos e apreende armas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *