Costinha anuncia criação de 164 vagas para concurso na cidade de Olinda Nova do Maranhão

A Câmara de Vereadores aprovou ontem, 6, em primeiro turno, a criação de 164 vagas para o Concurso Público na cidade de Olinda Nova do Maranhão. O projeto, de autoria do Poder Executivo, precisa passar por um segundo turno, pra se tornar definitivo.

Prefeito Costinha

O concurso estar em fase organização e o prefeito Costinha mandou uma mensagem aos parlamentares falando da importância de criar os cargos em concurso. O edital deve sair até janeiro, quando devem também iniciar as inscrições.

O projeto prevê a criação de vagas para as áreas de saúde, educação, administração, assistência social, segurança e outros setores. Os salários serão de até 6 mil reais, com carga horário de 40 horas.

De acordo com o prefeito, a criação dos cargos efetivos não acarretará prejuízo ao orçamento, pois eles substituirão os atuais contratados temporariamente. Vejam o quadro de vagas…

5 respostas para “Costinha anuncia criação de 164 vagas para concurso na cidade de Olinda Nova do Maranhão”

  1. Fico muito feliz por saber que em nosso município vai ter concurso público,é uma oportunidade que temos para sair.do desemprego.

  2. Louvável fazer o concurso, mas com esse salario de miséria, e motorista nível fundamental com salário mais alto que de um Professor graduado, pós graduado… ai não dá né?

  3. O MP está dando prazo para todos os municípios que ficam enrolando com folhas imensas de contratados irregulares a fazer CONCURSO, não pensem que é bondade do gestor, estão recebendo notificações com prazos, em média de 60 dias , para concluir o processo. O MP esteve cego durante todos esses anos que não viu a quantidade exorbitante de contratados sendo explorados e intimidados para votar nos políticos em alguns casos o contratado tem que devolver parte do salário ou dividir com outros. O CONCURSO É OBRIGAÇÃO POR LEI E MP ESTÁ COBRANDO ATRASADO MAS ESTÁ.

  4. Porque tem só uma vaga para Técnico em Saúde Bucal, se quando eles fazem o seletivo tem 8 vagas? E o salário é o mesmo q pagam para um auxiliar contratado. Muito triste por nossa profissão ser tão desvalorizada aqui na baixada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *