‘Estou preparado para disputar as eleições de Matinha em 2020’, diz Júnior de Raquima ao confirmar pré-candidatura

O empresário Junior de Raquima disse que está preparado para disputar as eleições do próximo ano em Matinha. A declaração foi dada no último dia primeiro de dezembro, evento realizado em sua residência e que marcou o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito.

Junior de Raquima confirmou pré-candidatura

Além de eleitores, amigos e a população matinhense, o lançamento da pré-candidatura contou com a participação do deputado federal, Josimar Maranhãozinho, e dos deputados estaduais Hélio Soares e Detinha, que oficializaram a pré-candidatura de Júnior Raquima a prefeito de Matinha.

Lideranças e prefeitos da região da Baixada Maranhense também participaram do evento e confirmaram apoio ao projeto encabeçado por Junior de Raquima. “Estou preparado para disputar as eleições e mostrar aos matinhenses um novo projeto de mudança, que permita desenvolvimento e melhorias para a nossa gente”, disse o pré-candidato.

Para o deputado Josimar de Maranhãozinho, o PL se fortalece ainda mais na Baixada Maranhense. “Foi mais um evento com a marca do PL, o nosso projeto político por onde passa, recebe grande aceitação, graças ao trabalho que estamos desenvolvendo,” frisou Maranhãozinho.

2 respostas para “‘Estou preparado para disputar as eleições de Matinha em 2020’, diz Júnior de Raquima ao confirmar pré-candidatura”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *