Na frente de Magrado, ex-prefeito Danielzinho cobra construção de praça e detona Marcelo Tavares em Viana

O ex-prefeito Danielzinho detonou, na frente do prefeito de Viana, o deputado licenciado e atual secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Marcelo Tavares. As declarações, que colocaram Magrado Barros numa saia justa, foi durante o programa ‘Fala Prefeito’, que vai ao ar todas as sextas-feiras, na rádio Maracu.

Marcelo Tavares ao lado do prefeito Magrado Barros

Segundo um vídeo enviado ao Blog do Jailson Mendes, Danielzinho cobra a construção de uma praça em Viana e que isso estaria prejudicando a administração de Magrado. Além disso, ele afirmou que para o Governo do Estado é ‘coisa pouca’ e pediu que o prefeito corra atrás de asfaltos junto ao governador. Mais adiante, ele detonou o secretário Marcelo Tavares, mais votado para deputado na cidade, e disse que ele prometeu recursos para a praça e até agora não saiu.

“A praça tá lá, as vezes a Oposição quer criticar, mas não sabe exatamente de quem é a culpa. É culpa do deputado, eu nunca passei a mão em deputado. Deputado foi votado e porque que ainda não fez? Eu disse aquele dia para o secretário que isso estava prejudicando a administração tua”, disse o ex-prefeito, que foi interrompido pelo prefeito Magrado com uma mensagem de celular.

Na mensagem, o gestor teria dito que ainda não foi repassado o dinheiro para a construção da praça. “Então é isso cara, as vezes tu paga o pato, mas você tem que dizer: meu deputado, olha, tô lhe defendendo aqui. Mas Danielzinho não tá passando a mão que eu tenho certeza que ele tá na Casa Civil e o estado tem dinheiro para fazer uma praçinha daquela e então vamos cobrar cara”, finalizou.

O clima entre o prefeito e o apresentador foi de velório com a saia justa, principalmente pelo fato de Marcelo Tavares está constantemente nas ações desenvolvidas por Magrado em Viana e ter tirado, nas últimas eleições, o primeiro lugar no município, com quase 4 mil votos.

A entrevista não consta mais nas redes sociais da emissora e o prefeito não fez nenhuma menção, até agora, à conversa que ele teve com o ex-prefeito. Vejam o vídeo…

Em tempo

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o diretor da emissora Benito Gomes disse que o vídeo ainda consta no Facebook da rádio e que nunca autorizou a retirada do vídeo das redes sociais. O link para assistir e ouvir o programa na íntegra pode ser acessado AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *