Lelé Arouche fecha data para lançar sua pré-candidatura a prefeito de São Vicente Ferrer

O jovem administrador Lelé Arouche já fechou a data para confirmar sua pré-candidatura a prefeito de São Vicente Ferrer. Será no dia 25 de janeiro do próximo ano, em local ainda ser divulgado.

Lelé Arouche confirmou sua pré-candidatura em São Vicente

A data foi fechada na semana passada, durante encontro que teve com a presença do ex-deputado Junior Marreca e do atual prefeito de Olinda Nova do Maranhão, Costinha. A reunião também contou com a presença do ex-prefeito Vicente Arouche.

Além de deputados, prefeitos da região e lideranças políticas de São Vicente Ferrer, o evento também contará com a presença do senador Weverton Rocha, atual presidente do PDT no Maranhão.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, ele aproveitou para desde já convidar todos os vicentinos para este dia. Ex-vice-prefeito da cidade, Lelé polariza as eleições com Adriano Freitas e ganhou a última enquete feito pelo Blog do Jailson Mendes para prefeito.

11 respostas para “Lelé Arouche fecha data para lançar sua pré-candidatura a prefeito de São Vicente Ferrer”

    1. Freitas tu não tem jeito tu veio na minha casa mostrando que teu filho estava bem mas eu olhei e era só da enseada de Freitas. Tu pensa que tu engana? Não caiu mais nas tuas mentiras. Gosta a pensa no município todo ou vc vai ser eleito só na enseada?

  1. Quê as mãos de Deus abençoe. As famílias de são Vicente Ferrer ,para eleger vc lelê como nosso representante da nossa cidade para trabalhar por todos nós

  2. Lelé pediu 500 reais de cada família no povoado da piçarra pra puxar água encanada esse é o bem que ele faz pro povo, tentado tirar aquilo que o povo não tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *